terça-feira, 12 de novembro de 2013

SEGUNDO JEAN CÉSAR JUDAS ISCARIOTE ERA PETISTA

Artigo: Judas Iscariotes era Petista – Por: Jean César


“Então, um dos seus discípulos, Judas Iscariotes, filho de Simão, o que havia de traí-lo, disse: Por que não se vendeu este unguento por trezentos dinheiros e não se deu aos pobres?

Ora, ele disse isto, não pelo cuidado que tivesse dos pobres, mas porque era ladrão e tinha a bolsa, e tirava o que ali se lançava. Disse, pois, Jesus: Deixai-a; para o dia da minha sepultura guardou isto;
Porque os pobres sempre os tendes convosco, mas a mim nem sempre me tendes.” João 12:4-9
Esse fato se deu na ocasião em que Jesus estava reunido com os seus discípulos na casa de Lázaro a quem ressuscitara dos mortos e sua irmã, Maria, movida pelo Espírito Santo ungiu o corpo de Jesus, pois a morte do Mestre se aproximava.
Judas, com pretexto de ajudar aos pobres sugeriu que aquele caro unguento pudesse ser vendido por um alto valor e ser distribuído aos pobres, mas no fundo queria mesmo era desviar aquele dinheiro, conforme a bíblia relata.
Mais o que isso tem a ver com o PT? Vejamos. Sabemos muito bem que é Deus quem constitui autoridades e as levanta para fazer o melhor por uma nação, ainda que muitas vezes essas não honrem aquele que as instituiu. Foi o caso de Judas, pois o Senhor o escolheu como seu tesoureiro.
Deus também deu essa oportunidade ao PT, pois pregavam que iriam acabar com a fome dos pobres e o ápice dos seus projetos sempre foram às questões sociais. Ou seja, suas ‘intenções’ a princípio sempre foram altruístas, mas na prática não foi isso que aconteceu.
Como Judas, eles têm a tesouraria nas mãos e o que era para ser uma administração honrosa, se tornou a maior vergonha e compra de votos legalizados do mundo, estou falando do Bolsa Família. O pior é que isso mantém essas pessoas que se tornaram ‘dependentes parasitas’, ‘como idiotas úteis’, pois os mantém no poder e a grande parte do tesouro é roubada assim como Judas fazia. Ainda que existam ‘raras exceções’ que de fato precisam dessa ajuda.

Eu não sou contra a assistência aos necessitados, mas isso deve ser totalmente temporário, pois as pessoas tem um costume feio de se acomodar com migalhas e não lutar por sua independência do governo. E isso tem acontecido demais em várias partes do Brasil, pois as pessoas não querem mais aceitar os serviços gerais e nas lavouras, pois já tem sua vergonhosa sustentação. Sem dizer os muitos casos que as pessoas não usam o ‘bolsa troca por votos’ para matar a fome, mas para gastar com coisas supérfluas, como mostra esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=_iyopqgS_Og.
E isso tem contribuído para que os magnatas dessa facção criminosa se enriqueçam ilicitamente. E os fatos nos comprovam isso, pois o Filho do Lula que era um simples catador de estrumes se tornou um dos maiores empresários do mundo na área de frigoríficos (FRIBOI), onde é sócio nos bastidores. A filha da Dilma através de ONG’S que recebem doações do Governo nunca mais vai precisar trabalhar na vida, pois já se ajustou financeiramente para sempre. Sem falar do José Dirceu e o José Genoíno que são os maiores ladrões que esse país já conheceu e ainda pousam de heróis nos livros editados pelo MEC.
Que Deus tenha misericórdia da nação brasileira e dê discernimento aos cristãos, pois em toda a história do mundo sempre os governos socialistas/comunistas manipularam as massas para atingir seus propósitos.
Outro exemplo clássico, porém internacional e que não pode deixar de fora nesse texto, foi a divulgação da riqueza de Fidel Castro, (outro Judas) na revista americana Forbes, onde o aponta como um dos homens mais ricos do mundo e o seu povo entre os povos mais pobres.
Quem fala que o modelo comunista/socialista que o Brasil tanto almeja é melhor que o capitalista é porque tem natureza de Judas e também quer ter acesso aos cofres, não para ajudar os pobres, mas para desviar o dinheiro que deveria não só alimentar a esses, mas ensina-los como sair da pobreza, ainda que Jesus falou que aos pobres sempre teríamos conosco, afirmação essa que daria outro artigo, pois tem pobre que se sair da pobreza, pode fazer um grande mal para uma nação, e o sindicalista dos metalúrgicos Lula que o diga.
Mas creio em Deus que assim como o fim de Judas foi um trágico enforcamento por remorso da traição a Aquele que o escolheu, assim também esse partido vai perder a sua traiçoeira influência no Brasil, pois tem traído a confiança de todos aqueles que depositaram neles a esperança de dias melhores para essa nação. E isso já começou vir à tona, pois a cada dia os brasileiros estão de fato conhecendo quem é o Lula, que os petistas o tem como um ícone político, mas que na verdade não passa de “uma bolha de sabão em torno de um peido”, como diz o Filósofo e Professor Olavo de Carvalho.
Se você tem duvidas a respeito disso, veja essa denúncia de um jornalista, ex-petista, comprovando que de fato o PT é uma facção criminosa, onde as pessoas até matam para se manter no poder: http://wphotography.altervista.org/blog/ex-miitante-do-pt-diz-o-pt-maior-faccao-criminosa-do-brasil/
Autor: Jean César, Servidor Público do Estado de RO, Concluinte do Curso Nível Médio em Teologia (Eetad) e Acadêmico do Curso de Direito no Celji/ Ulbra de Ji-Paraná, RO.
Matéria: Jean César

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.