quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A DITADURA ESTA DE VOLTA

Jaru>> Prefeita Municipal envia oficio a site local proibindo a divulgação de programa humorístico envolvendo personagem da atual administração.

hhhhhhhhhhhhhO programa humorístico “Só Pra Variar” que recentemente foi proibido de gravar dentro das dependências da municipal, sendo que na ocasião o apresentador, tentava realizar a gravação do programa com o Secretario de Meio Ambiente Francisco Hildemburg Costa Bezerra (o Chiquinho da Emater), onde simbolicamente um pepino seria entregue ao secretario pela sua secretaria.
Sendo que após realizar algumas tentativas de gravar com o secretario sem sucesso, o apresentador Abimael Oliveira, ainda havia tentado gravar com a Prefeita Municipal Sonia Cordeiro de Souza, onde na ocasião acabou advertido pelo Secretario de Governo Valdeir Anício Araújo (o Tracajá), sobre a gravação do programa onde o secretario acabou acionando a policia militar para acompanhar a retirado do apresentado das dependências da prefeitura.
Após a proibição da gravação do programa um oficio de nº 645/GP/2013, acabou sendo enviado ao site local, solicitando a proibição da divulgação do programa humorístico, envolvendo qualquer personagem da atual administração municipal, alertando ainda que a administração repudia o comportamento praticado pelo apresentador Abimael Oliveira, deixando claro que medidas serão tomadas junto ao apresentador.
Fonte: Portalp1
DSC_003411
DSC_003511

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.