quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

PSDB -JARU

Expedito Júnior visita Jaru para filiação do empresário João Gonçalves ao PSDB
O presidente Regional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), ex-senador Expedito Júnior, visitou o município de Jaru na manhã desta terça-feira (11) para abonar as fichas de filiação do empresário João Gonçalves (Supermercado Irmãos Gonçalves/Frigon), de sua esposa Carmem Gonçalves, do seu filho João Gonçalves Júnior e de diversos funcionários da empresa.
Acompanhado da vereadora de Porto Velho, Mariana Carvalho, do vereador eleito da capital, Alan Queiroz, do vereador eleito de Jaru, Eneir Martins, dos presidentes dos Diretórios do PSDB de Jaru, pastor Maurício Brito, e de Porto Velho, Lindomar Carreiro, Expedito se reuniu no auditório do Supermercado Irmãos Gonçalves com a Família Gonçalves, onde foram abonadas as fichas de filiações do empresário, de seus familiares e dos funcionários, totalizando 120 novas filiações.
João Gonçalves ao fazer uso da palavra disse que sempre foi simpatizante do PSDB, principalmente após a gestão do então presidente Fernando Henrique Cardoso, o qual considera o principal responsável pela atual estabilidade econômica do País. “Hoje é um dia muito feliz, pois eu e meus familiares estamos agora fazendo parte da Família Tucana. A pessoa tem que ter um lado, e eu sempre gostei do PSDB, por isso resolvi aceitar o convite de me filiar a este partido”, frisou o empresário.
Na oportunidade Expedito Júnior declarou que vem realizando os trabalhos de fortalecimento do seu partido no Estado e ficou muito feliz ao saber que o maior empresário de Rondônia aceitou o convite da vereadora Mariana Carvalho para se filiar ao PSDB.
Expedito fez questão de abonar a ficha do filho do empresário, João Gonçalves Júnior, que apesar de ter apenas 20 anos, tem sido o braço direito do pai na administração do Grupo Irmãos Gonçalves, e aproveitou para convidá-lo para fazer parte da ala jovem do partido e para uma possível pré-candidatura no futuro, citando o exemplo de Mariana que foi eleita vereadora da Capital com 20 anos e foi uma das surpresas das últimas eleições em Porto Velho, tendo ficado em terceiro lugar para prefeito, apenas 1% atrás do segundo colocado.
Também se filiaram na ocasião o diretor da Contabilidade do Supermercado Irmãos Gonçalves, Maciel Soares Sobrinho, o diretor de Recursos Humanos, Vilson José Félix, o gerente do Frigon, Ivan Galvão Ribeiro, o diretor de Compras, Izaias Macedo Zupeli, entre outros funcionários do grupo.


Fonte: Anoticiamais

Autor: Flávio Afonso

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.