sábado, 10 de março de 2012

EXISTEM EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS PARA HOMOSSEXUALIDADE?

COMENTO
Meus amigos e irmãos o livro acima (foto) é um excelente trabalho científico que o Dr. John S. H. Tay elaborou sobre a questão da homossexualidade; ótima ferramenta com base nas ciências. Podemos perceber a partir deste estudo que homossexualismo não é génetico, Segundo o Dr. John não evidência ciêntifica para isto; mesmo se foce genético seria uma "ANOMÁLIA CROMOSSÔMICA" ou seja, erro genético; uma das evidencias da anomalia cromossomica e a síndrome de dawn; neste sentido homossexualismo é APRENDIDO no meio social, e a sua prática é COMPORTAMENTAL.  

1 comentários:

João Q. Cavalheiro disse... [Responder comentário]

A Paz do Senhor Pr. Maurício!

Excelente livro que traz à luz a realidade inglória desta luta de toda à mídia e a sociedade moderna que tenta fazer forçadamente crer, que à revelia da natureza, existe um terceiro gênero. Bestialidade pura de quem vive de maneira contrária à Palavra de Deus e não gosta quando esta condena suas opções e desvarios. Infelizmente, embora seja mediante comprovação filosófica-científica, a verdade deste livro e do autor será, da mesma maneira que a Bíblia, contestada por todos aqueles vendaram seus olhos para não tomarem conhecimento de qualquer argumento fundamentado que venha a desacreditar suas convicções e costumes depravados.
Aceite um braço do amigo e irmão em Cristo...
Pr. João Q. Cavalheiro

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.