terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ELEIÇÕES CGADB 2013 JA TEM QUATRO VIAS, QUAL DELAS VINGARÁ?

NOS BASTIDORES DA ELIÇÃO CGADB 2013; JA ESCOLHI MEU CANDIDATO!

CGADB - 2013
Em 2013, conforme estabelece o estatuto haverá eleição para o concílio maior das IGREJAS ASSEMBLÉIA DE DEUS NO BRASIL, denominada CGADB, da qual muito me honra em pertence-la. Percebem-se que as lideranças nacionais ja começam a se movimentar em busca de apoio; inclusive a CONFRADESP ja aprovou uma moção de apoio ao Pr José Welington para concorrer as eleições de 2013; vejo como naturalidade esse processo que é puramente normal e democrático; porém, nos bastidores percebemos que existem outras pretenças cadidaturas; chamadas pelos observadores de outras VIAS.

1. PRIMEIRA VIA
A primeira via seria o atual presidente da CGADB, que naturalmente será o candidato por direito ja anteriormente adquirido, e  pela experiência de vida comprovada empiricamente como bom administrador, e fiel pastor nas conduções dos trablhos inerente a sua compêtencia, fato esse percebido por todos nós. Na visão do Pr Jasiel Padilha ele seria o único capaz dos trinta mil pastores filiados a CGADB que venceria com sobra o Pr Samuel Camara; caso contrário a CGADB irá então para a mão do pastor concorrente. Penso ser uma boa opção para continuar administrando a nossa CGADB; Pr José Welington ja provou que é um verdadeiro lutador em defesa do evangelho de Cristo; porém, não vejo nada de errado ou antibiblico ouros pastores se apresentarem como opção.

2. SEGUNDA VIA
A segunda via, que prefiro chamar de mais uma opção; segundo informação de seus acessores, será o Nobre Colega Pr Samuel Camara Presidente da Igreja em Belém PA; Igreja Mãe das Assembleia de Deus no Brasil. Penso ser também uma ótima opção; que também ja demostrou que é capaz de consduzir de forma sabia os trabalhos administrativos e pastoriais. No dizer do Pr Padilha, Samuel Camara perderia para o Pr José Welington mais uma vez; eu não penso dessa maneira vejo de forma igualitária e respeitosa, porém com personalidades diferentes. 

3. TERCEIRA VIA
No inicio do ano foi fomentado Pelo Pr Jeremias do Couto uma outra candidatura, que ele mesmo chamou de 3º via; a época fiz alguns questionamento em seu blog; inclusive a pergunta que fiz continua valendo: Quem será o candidato desse 3º via? Quem hailitará? Ou apresentará?  Segundo informação extra oficial existem mais de 30 mil pastores filiados á CGADB; na verdade, existem muitos pastores competentes e abalizados para este fim. Ou será que essa 3º via ja nasceu morta, ou falida? Não sei! mas, parece! ou seria o próprio Pr Jeremias do Couto o candidato da 3º via? Poderá ser, se for será uma otima opção; homem de equilibrio e promotor da paz, consiliador, escritor pastor que deu a vida em prol do reino de Deus. 

4. QUARTA VIA
Pessoal; esta aberta as inscrições para a QUARTA VIA; quem quiser se apresentar, é um direito socilógico de cada um. Sociológico ou politico? Os dois? socilogico porque preta uma serviço a sociedade cristã e politico porque é um ato politico-administrativo. Amigo Leitor o seu candidato esta em quais das vias? opa não fale é segredo quardado a SETE CHAVES

6 comentários:

sousa disse... [Responder comentário]

MATÉRIA VELHA MEU AMADO,TODO DIA A MESMA COISA.

Evangelista Roberto disse... [Responder comentário]

veremos onde será a próxima AGO.

Unknown disse... [Responder comentário]

sempre os mesmo sera que as assembleia de DEUS no brasil nao se renova ????? precisamos de voz os neos por ai tem e nos atacam ate quando ficaremos sem voz por mais um mandato ? eh tempo de levantamos como nação e não tribos .

Nordestino de coração disse... [Responder comentário]

Acredito que o Pr.José Wellington ganhará mais uma vez pois o Pr.Samuel Câmara(PA), mesmo tendo organizado a Festa do Centenário lá em Belém-PA e também à frente da Inauguração do Centro de Convenções do centenário, ele é "muito próximo" aos Neo-Pentecostais - que NÃO SÃO nossos inimigos - e também do Pr.Silas Malafaia(RJ) e de seu grupo ! Este saiu da CGADB "disparando farpas" em quem merecia e e em quem não merecia e com isso NÃO É pessoa bem vista, em linhas gerais, no meio assembleiano ! E sem contar que o grupo da qual o Pr.Samuel é próximo apóiam idéais liberais (doutrinas bíblicas,usos e costumes e pastorado feminino por exemplo) prás AD's no Brasil. Lamentável. Só ganha se DEUS permitir e na última AGO ele estava bem mais forte e não levou, acredito que desta vez, salvo permissão de DEUS, ele não ganhará novamente.

paulo disse... [Responder comentário]

O Pastor Samuel Camara, gosta muito de confusão, e isso não é coisa de crente. Portanto, eu espero que ele perca novamente.

Unknown disse... [Responder comentário]

o Pastor Samuel Camara é Crente, tem uma visão que a AD precisa para estes tempos dificeis, chega de cantar hininho,ler a palavra e tirar oferta todo dia, enquanto vcs brigam tem almas descendo ao inferno, que por causa dessas brigas e divisões de fanaticos costistas que fecham a porta do céu a muitos que procuram ganha-lo. a CGADB tem que ser Pra todos.

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.