quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

AS FILOSOFIAS E AS SUTILEZAS DE SATANÁS

AS FILOSOFIAS E AS SUTILEZAS DE SATANÁS.
João 10.10
É uma filosofia de vida que desprezam todas as cosias inerente a Deus e a seu povo.  Essa filosofia tenta inverter os valores, morais legais e éticos. Eles vendem uma imagem sempre ao contrário ao inverso, dizendo que o homem pode ser feliz sem Cristo. Sabemos que é impossível o homem ter felicidade distante de Deus (Mt. 11.28.30). A sempre ha uma mensagem satânica disfarçada nos filmes, musicas, livros, revistas etc. Existe uma mensagem diabólica espalhada por todo mundo; existe até a igreja do diabo. O objetivo do satanismo é escravizar as pessoas mantendo-as no pecado, fazendo-as presa sua por meio de filosofia.

As artimanhas do satanismo.
A - Afirmar que a sensualidade é boa, e a abstinência e o autocontrole são pecado.
Esta filosofia atrai as pessoas principalmente a juventude, ela induze os jovens a fugir dos padrões morais e se apegar ao liberalismo total para obtenção de prazer. Normalmente percebemos dizeres como estes: não se reprima, libere-se, libere os instintos! Tenha prazer! , não controle! Deixa rolar! A Bíblia diz que a falta de padrões morais é obra da carne Gal. 5.22.

B – Conceito de vida após a morte é errado, e a vida deve ser vivida aqui.
Para os adeptos da filosofia satânista céu e inferno não existem tudo acaba aqui mesmo, portanto deve gozar a vida em quanto é tempo. Essa filosofia é mentirosa, Bíblia diz o contrários ( Jo. 10.10; Fl 3.14—20; Tt, 2.13)

C – Cristo e Satanás estão no mesmo nível.
Filosofia ensinada nas escolas, inclusive com desenho, cartilha que coloca satanás como ser amável e que não tem culpa de nada do que aconteceu. A Bíblia diz que ERA, Perfeito Is 14 Ez 28.

D – O homem é um animal
O homem não é um animal mas é a criação de Deus; Dizem eles que o homem não é a imagem e semelhança de Deus, conforme registra Genesis 1.26-27. Os pecados são bons porque da prazer; tudo que da prazer não é pecado. A Bíblia diz que o pecado trás morte espiritual ( Rm 3.23; 6.23) (Ap;20.14) o maior prazer e servir a Deus ( Rm 14.17)

E – Pecado é produto da manipulação religiosa:
É uma filosofia que tem atormentado o ser humano e enganado a muitos; “Você não pode ser manipulado por religião” Comforme a Bíblia o pecado é uma realidade e é uma afronta a Deus. ( Rm. 6.12-14; Jo.8.32-36)

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.