quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

LAMENTAVELMENTE O SEXO VIRTUAL CRESCE

LAMENTAVELMENTE

Lamentavelmente:
As redes sociais que promove o sexo virtual, como por exemplo a badoo é a mais cresceu nos ultimos anos ultrapassou a casa dos 130 milhões usuários.
O Badoo alcançou a marca da quarta rede social mais popular do mundo. Ao todo, são 130 milhões de usuários da plataforma criada para o sexo. Com possibilidade de logar no Badoo a partir da sua conta do Facebook, ou criar um perfil exclusivo na rede, o Badoo torna-se cada vez mais popular. São 125 mil novos usuários todos os dias e um universo de 51 milhões deles que desfrutam do serviço mensalmente. O Badoo é, hoje, um dos 65 sites mais visitados do planeta.

Lamentavelmente
Os econtros sexuais são marcados pela rede, envolvendo traição, praticas homossexuais e atos bestiais, ao ritmo de 125 mil usuários por dia. Segundo os baduinos o Badoo funciona e cumpre sua premissa. Segundo uma pesquisa realizada com 85 mil britânicos, 30% deles afirmam ter conhecido alguém na rede para relações sexuais. Como todo serviço do tipo, o Badoo também precisa se esquivar de diversas críticas sobre seus filtros de privacidade e garantias ao usuário. Por exemplo, na plataforma seu e-mail é divulgado e pode ser encontrado via buscas por padrão. É o tipo de coisa contraproducente numa rede voltada para o sexo, porque facilita que cônjuges encontrem seus parceiros atrás de relações extraconjugais no site.

Lamentavelmente



A Biblia
A Bíblia não falha, ela diz que aquilo que o homem semear isso também ceifara, o grande dia de acerto esta chegando e pegará de surpresas esse pessoal que dissimina dissolução; eu estou com a biblia e estou certo, porque ela é meu guia.

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.