sexta-feira, 23 de setembro de 2011

CATALAGO DA CPAD 2012

A CPAD disponibiliza para download o Catálogo Geral de Produtos para o ano de 2012
Faça download e fique por dentro de todos os lançamentos CPAD e conheça toda a linha de produtos da Casa.

CATÁLOGO GERAL 2012

Baseado em Marcos, 16.15: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura”, a CPAD continua em sua caminhada de mais de 70 anos, obedecendo e disseminando a Palavra de Deus através de obras literárias, revistas de escola dominical, CD’s, DVD’s, periódicos, Bíblias de estudo, entre outros.
Com o esforço de nosso trabalho, nossos materiais são desenvolvidos pensando em alcançar, não somente os crentes, mas aqueles que ainda não conhecem a Jesus, como Senhor e Salvador de suas vidas.
Por isso, temos a certeza que muito ainda falta realizar em prol do Evangelho. Enquanto houverem vidas não alcançadas, nosso trabalho não cessará.
Junte-se a nós e sejamos um só instrumento nas mãos do Senhor, proclamando e ensinando a Palavra de Deus.
São muitas bênçãos alcançadas nesses anos e muitas vidas salvas. Por isso não podemos desistir, nunca!

RONALDO RODRIGUES DE SOUZA
Diretor Executivo
(texto de apresentação extraído do Catálogo Geral da CPAD)
Clique aqui e faça download gratuito do Catálogo de Produtos da CPAD
(Arquivo PDF com 264 páginas e 43,7 MB)
 

2 comentários:

Mendes disse... [Responder comentário]

Pastor Maurício, Graça e Paz.
Bem , gostaria de poder externar um pouco do ensejo de a CPAD não produzir revista de escola dominical sobre a escatologia. Passaram já 8 anos da última revista que abordou a volta de Cristo. O tema do trimestre em 2012 é muitíssimo importante e aqui em Brasília-DF,alguns corajosos irmãos se alegraram ao cer que o comentário do autor é o mesmo deles apesar do silêncio imposto.
Acredito ser urgente a pregação escatológica e já passou da hora, ou a hora é oportuna em que vivermos o neo-pentecostalismo infiltrante.

Mendes disse... [Responder comentário]

Pastor Maurício, a Paz do Senhor.
A lição de número 09 da CPAD, fala de restituição de prosperidade baseada ao se dar dízimos, em Joel 2.25. Acredito que Joel estava profetizando a saída de Israel do cativeiro e retornando a sua terra após o ato de arrependimento(chamada em Joel 1) sendo desta forma, restituída das perdas e nada tem haver com israel ter dizimado durante ou ao fim do cativeiro.foi o ato de arrependimento que veio a bemção.Caso contrário o autoer iria se contradizer.
Graça e paz

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.