domingo, 3 de julho de 2011

INTERESSANTE ACESSE E LEIA; DEIXE A SUA OPINIÃO

O JUIZ BATEU O MARTELO
Quando se diz que bateu o martelo, esta dizendo que tal juiz tomou a decisão final; neste ato é muito importante que se usa a razão; não se deve tomar decião a luz das emoções, mas, da razão, e principalmente na direção de Deus.

JUSTA HOMENAGEM
Nada mais justa do que homenagear os pioneieros da Assembleia de Deus; na foto abaixo a irmão Assembleiana sendo homenageada.
JUSTA HOMENAGEM
Pr Rogerio Pego, destacado evangelista foi também homenageado pelos trabalhos evangelisticos prestados á Igreja.

JANELA 10/4
Ai esta uma grande oportunidade de evangelismo e missões a chamada janela 10/40 que abrigam quase três bilhões de pessoas e em sua maioria são muçumanas.


PROTEÇÃO TOTAL
Vamos proteger as nossas crianças e os nossos adolescentes, não vamos permitir que os desnaturados abuse delas sexulamente pscologicamente e fisicamente; não tenha medo denuncie.

O BRASIL DO PT
o Brasil do PT é um Brasil diferente; pois, sabemos historicamente que o PT sempre defendeu as causas homossexuais; e agora querem criar leis para protege-los como se fossem uma classe especial; na foto a baixo temos uma idéia do Brasil que o PT quer.




0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.