sexta-feira, 8 de abril de 2011

A ASTÚCIA DE SATANÁS

Marta Suplicy altera texto do PLC 122 e libera pregação anti-gay em igrejas e templos Novo texto da lei anti-homofobia libera pastores para condenarem homossexualidade
 
 A senadora Marta Suplicy, do PT, atual relatora do PLC 122 _a lei que pretende criminalizar a homofobia no Brasil_ fez uma alteração substancial no texto que tramita no Senado Federal. Na prática, a alteração permite que pregações em templos e igrejas condenem a homossexualidade. É a forma encontrada pela Senadora e seus assessores para que o texto do PLC 122 passe pela barricada formada pelos parlamentares evangélicos.

Agora o projeto deixa claro que a lei não se aplicará a templos religiosos, pregações ou quaisquer outros itens ligados a fé, desde que não incitem a violência. O novo parágrafo diz: “O disposto no capítulo deste artigo não se aplica à manifestação pacífica de pensamento fundada na liberdade de consciência e de crença de que trata o inciso 6° do artigo 5° (da Constituição)”.

A liberdade de pregação e culto contra a homossexualidade, preservada pelo novo texto, não inclui as mídias eletrônicas. Isso é: continua vetado, sob pena de multa, textos, vídeos e falas que condenem a homossexualidade publicados em sites ou transmitidos pela TV.


COMENTA PR MAURICIO.
Começo dizendo que essa alteração no texto da PL 122 é uma  sutileza de Satanás para tentar enganar o povo de Deus. Satanás sempre agiu dessa forma na história da humanidade, ele nunca encarou frente a frente os servos de Deus, porém, traiçoeiramente através do engano (engodo) tem levado muita gente ao derramento de sangue e a perda da salvação. Portanto essa manobra sutil da Senadora não cola nas mentes espirituais daqueles que servem a Deus; com cinceridade; repudiamos toda a PL 122 e suas alterações.

CUIDADO COM SATANAS, ELE ESTA SOLTO

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.