segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PT É OBSECADO POR CARGOS PUBLICOS

PT UM PARTIDO OBSECADO POR CARGOS PÚBLICO.

“Nunca antes na historia desse pais” se viu um partido tão fominha por cargos, como PT; jamais vimos no Brasil briga acirrada por ocupação dos ministérios entre os partidos alados do PT, como esta acontecendo atualmente, o Brasil loteado e aparelha a serviço de um partido, que nasceu encima da ETICA, mas, ao assumir o poder jogou o livro da ETICA para o lamaçal a ignorância.

1.ADEUS LULA

Reinaldo Azevedo Jornalista da Revista Veja disse no seu blog a frase “Adeus Lula para o ano nascer feliz”  do ponto de vista ético moral Lula foi um péssimo presidente, nunca reconheceu que se o Brasil goza hoje de uma moeda forte chamada REAL e uma ESTABILIDADE econômica, além, do controle do bicho papão chamada de INFRAÇÃO, graças ao PSDB e FHC. Mas Lula sempre USURPOU os  programas e projetos mentindo para a população dizendo ser ele o autor; neste sentido Reinado Azevedo esta certo “adeus lula para o ano nascer feliz” ou quem sabe nunca mais!

2.DILMA INDICA PETISTA PARA OS CARGOS

Os cargos mais lucrativos estão nas mãos dos petistas, o PT que era um partido de ESQUERDA socialista com idéias MAXISTA, tornou-se um partido de DIREITA com idéias CAPITALISTAS. E as nomeações de petistas para cargos públicos sem concurso já começaram, ou seja, a farra das nomeações.

3. UM PARTIDO OBSECADO POR CARGOS PUBLICOS.
“Nunca antes na historia deste pais” existiu um partido tão obcecado por cargos público como PT. São (17) dezessete ministérios nas mãos dos petistas; os quais são eles:  
1. Alexandre Padilha (PT) - Ministério da Saúde
2. Fernando Pimentel (PT) - Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior
3. Fernando Haddad (PT) - Educação
4. Aloizio Mercadante (PT) - Ciência e Tecnologia
5. Ideli Salvatti (PT-SC) - Ministério da Pesca
6. Maria do Rosário (PT-RS) - Secretaria de Direitos Humanos
7. Paulo Bernardo (PT-PR) - Ministério das Comunicações
8. Antonio Palocci (PT-SP) - Casa Civil da Presidência
9. Gilberto Carvalho (PT-SP) - Secretaria-Geral da Presidência
10. José Eduardo Cardozo (PT-SP) - Ministério da Justiça
11. Guido Mantega (PT-SP) - Ministério da Fazenda
12. Miriam Belchior (PT-SP) - Ministério do Planejamento
13. Luiza Helena de Bairros (PT) - Secretaria Especial de Promoção da Igualdade Racial
14. Tereza Campello (PT) - Ministério do Desenvolvimento Social
15. Luiz Sérgio (PT-RJ) - Secretaria de Relações Institucionais
16. Afonso Bandeira Florence (PT-BA) - Desenvolvimento Agrário
17. Iriny Lopes (PT-ES) - Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres.
Por enquanto são esses, mas, já se sabe que estão vindos por aí novas nomeações, para o Banco do Brasil, Caixa econômica, correios, Petrobrás. Esses filés os petistas já disse que não abrem mão. Na verdade, o que eles querem mesmo é os cargos, porque competência para exercer uma função pública submetido ao concurso não conseguem passar, e pelas benecias do partido é a única forma de desfrutar dos prazeres do PODER.

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.