terça-feira, 11 de janeiro de 2011

20º EBADERM - Escola Biblica de Rolim de Moura

A 20º EBADERM – Escola Bíblica da Assembléia de Deus de Rolim de Moura que aconteceu nos dias 04 a 07 de janeiro de 2011; foi uma benção; fomos grandemente edificados naqueles dias que ali estivemos; ilustres professores ministraram a palavra de Deus com muita graça e poder.  entre eles destaque para o Dr Pr Jormicezar Fernandes, foto abaixo que ministrou sobre a familia cristã.
 Na foto a baixo os diretores do evento pr Nivam e o Ev.Joás, se mostraram muito satisfeito e alegre com a participação dos obreiros.
O Dr Alcino Lopes de Toledo foto abaixo ministrou sobre liderança cristã.

Outras materias foram historia dos hebreus ministradas pelo Pr Paulo Costa de Mirante da Serra Ro, e Lingua portuguesa ministrada pela professora Fabiana de Cacoal Rondonia.

1 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Boa tarde meu nome é Roseli e procuro por parentes desconhecidos,os nomes são Paulo Gomes da Silva e seus irmãos Zilda,Auzira,Rosenei,Pedro,Altair e Vera...Benedito e Ademir já falecidos...o pai Sebastião tbm já faleceu,se puder me ajudar ficarei grata...meu endereço é rosellisilva@hotmail.com

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.