quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PERVERSÃO SEXUAL, PECADO GRAVISSIMO


I - PERVERSÃO SEXUAL
A perversidade sexual tem aumentado de forma  assustadora nas ultimas décadas, e com resultado dessa perversão humana são as doenças sexualmente transmissíveis, mas conhecidas popularmente de DST.
1. A Bíblia é a Palavra de Deus. 
Nós os cristãos não temos dúvida, a bíblia é a infalível palavra de Deus. A Bíblia é clara e diz que todo o pecado, incluindo os sexuais, será julgado um dia ante o Deus todo poderoso. Aqueles que praticam a perversão sexual antes do casamento e aqueles que adulteram após o casamento serão julgados por seus atos no tribunal de Deus. O casamento deve ser EXALTADO sempre. A bíblia diz que o casamento é honroso:
Hebreus 13. 4 "Digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula; porque Deus julgará os impuros e adúlteros."
A – A Bíblia Manda Fugi da impureza.
1 Co.6.18 “Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a Perversão sexual peca contra o próprio corpo."
Segundo a Bíblia, se o individuo prostituir, estará pecando contra seu próprio corpo. As conseqüências desse pecado podem ser devastadoras e sofrerá conseqüência pelo resto da vida. As DST são terríveis e devem ser evitadas a todo custo! Essas doenças destroem lentamente o organismo e a alma e causam tormentos com seus sintomas terríveis. Existem vários tipos de doenças a espera daqueles que se envolve com a PROMISCUIDADE SEXUAL. Essas DSTs é a reprovação de Deus aqueles que rejeitam a MORALIDADE E A PUREZA SEXUAL. Exemplo a AIDS, existe somente devido à imoralidade sexual. Sem a imoralidade sexual, a AIDS não teria se alastrado; as outras doenças da mesma forma. Atualmente as sociedades pós-modernas rejeitam o PADRÃO de moralidade estabelecido por Deus e estão cada vez mais obcecados por sexo livre e desordenados. Essas doenças alastram-se como fogo à medida que as pessoas contaminadas têm seus múltiplos parceiros sexuais, sem se preocuparem com Deus ou com a moralidade.
II - AS DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS
1. A AIDS.
 É causada por cepas de um vírus conhecido como HIV (Vírus da Imunodeficiência Humana). O HIV ataca certos glóbulos brancos chamados T4, ou CD4. O vírus é transmitido por meio da troca dos fluidos do corpo (sêmem, sangue e produtos derivados, ou secreção vaginal). A PERVERSÃO sexual é uma das principais formas de transmissão da doença. Outros modos são por sangue contaminado e transfusões. Esse tipo de infecção é perigoso, pois já houve casos em vários países em que estoque de sangue usado pelos hospitais estava contaminado pelo vírus da AIDS. O uso de drogas injetáveis usando agulhas contaminadas, ou profissionais da área da saúde, como enfermeiros e médicos, que acidentalmente ferem-se com uma agulha ou algum outro instrumento são também outros modos de infecção.
2. Herpes
Uma contaminação viral contagiosa que afeta a região genital e a boca em homens e mulheres. Existem duas variedades de herpes, a genital e a labial, causadas por dois vírus diferentes.
3. Sífilis
Causada pelo espiroqueta Treponema pallidum. É contraída por contato sexual com uma pessoa infectada.
4. Gonorréia (Blenorragia)
A gonorréia é uma DST causada pela bactéria Neisseria gonorrhea. As áreas do corpo que podem ser infectadas inicialmente são os genitais, a boca, a garganta e o ânus. O contato sexual com qualquer uma dessas áreas expõe o parceiro sexual da pessoa infectada à bactéria.
5. Clamídia
Causada por microorganismos que vivem como parasitas dentro de uma célula (Chlamydia trachomatis). Esses microorganismos têm propriedades em comum com os vírus e as bactérias. Transmitida por contato sexual com uma pessoa infectada.
6. Papilomavírus Humano
Transmitida pelo contato sexual de uma pessoa para a outra. Uma família de mais de 60 vírus que causam o aparecimento de várias verrugas genitais. Essas verrugas podem ser removidas, mas normalmente são recorrentes e podem estar associadas com o câncer no cérvix, na vulva, no interior da vagina e no pênis.
7. Tricomoníase
Uma DST causada pelo protozoário Tricomonas vaginalis, um parasita. Causado pelo contato sexual
8. Pediculose Pubiana (Chato)
A pediculose pubiana é uma infestação dermatológica por um pequeno parasita chamado Phthirus pubis, popularmente chamado de "chato". É transmitida durante o contato no ato sexual. Em alguns casos raros, o simples toque em um aperto de mão pode causar a infecção (o parasita vive quase que exclusivamente na região pubiana). Esse parasita é um parente do piolho e deposita seus ovos na pele da pessoa infectada. Quando os ovos eclodem, a nova geração de parasitas está faminta e alimenta-se vorazmente dos tecidos do hospedeiro, causando intensa coceira e irritação. Uma nova geração de parasitas nasce a cada três semanas, de forma que o problema fica cada vez pior.
8. Hepatite
Inflamação do fígado causada por uma infecção viral. Existem atualmente cinco tipos de hepatites virais, assim classificadas como tipos A, B, C, D e E. As hepatites B e C podem ser transmitidas por via sexual. Outro modos de contaminação são por meio do sangue contaminado em transfusões, compartilhamento de agulhas para o consumo de drogas, água contaminada, alimentos deteriorados, etc.
III - O SER HUMANO PRECISA CURVAR-SE A BIBLIA.
Fiz uma síntese bem sucinta de várias DST que existem e esta a espera de um perverso sexual. Portanto, não compensa violar a lei de Deus em relação à moralidade e a pureza sexual. Infelizmente, porém, muitas pessoas amam tanto os prazeres carnais que não dão ouvidos aos fatos nem pensam em mudar seu estilo de vida.
1. Advertência Bíblica
1 Tm. 5.6"Entretanto, a que se entrega aos prazeres, mesmo viva, está morta."
Pv. 21.17 "Quem ama os prazeres carnais empobrecerá, quem ama o vinho e o azeite jamais enriquecerá."

CONSIDERAÇÕES FINAIS
Muitas pessoas estão morrendo de DST como resultado de seu pecado de comportamento pervertido sexualmente. A lição que aprendemos neste artigo é que há um preço a pagar pelos pecados sexuais. Esse preço pode ser pago com a própria vida ou sofrendo com uma terrível doença degenerativa. Cristo é a Solução Ele Disse:
“Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei, tomais sobre vos o meu jugo e aprendei de mim que sou manso e humilde de Coração” Mt. 11.28-30

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.