quinta-feira, 21 de outubro de 2010

EIS AS RAZÕES PORQUE NÃO VOTO EM DILMA!

EIS AS RAZÕES PORQUE NÃO VOTO EM DILMA!
Não voto em Dilma por questões pessoais e éticas; porém defendo o direito democrático de liberdade de opinião e expressão, repeito profundamente aquelas pessoas que votam em Dilma, posso não concordar com a opinião dos petistas, porém não discordo do direito de opinar e votar. Com base neste fudamento apresento as minhas razões, e a minha opinião particular, porque não voto em DILMA ROUSSEFF. 

1. DILMA FIRMOU PARCERIA COM FERNANDO COLOR.
Nada contra a pessoa do Fernando Color; como ser humano tenho maior repeito por ele; mas, como politico foi um pessimo Presidente que foi afastado da presidencia por CORRUPÇÃO; o proprio PT de Dilma dizia a época ser Collor um CORRUPTO. Se Dilma ganhar o Collor estará de Volta ao planalto. Quem Diria que PT, LULA DILMA E COLOR IRIAM ANDAR JUNTOS!

2. DILMA FEZ ALIANÇA COM JOSÉ SARNEY, PESSOA A QUEM O PT SEMPRE CONDENOU. 
O PT de Dilma historicamente foi contra o PMDB e principalmente a familia SARNEY; se folhearmos os jornais e as revistas ligadas ao PT de 1978 a dezembro de 2002 iremos encontrar não poucas citações dos PETISTAS covardemente xingando a familia SARNEY. Foram 24 anos o Pestismo, Lulismo, Dilmismo caluniando o PMDB e Familia Sarney. A partir de 2002 o PT no poder trouce para o planalto todos os pmdebistas a quem eles sempre DIFAMARAM fortemente; portanto eu não posso votar em uma pessoa que não tem IDEOLOGIA; quando está no poder é uma coisa quando esta fora e outra coisa muito diferente.

3. DILMA E PARTE DOS ESCANDALOS DA CASA CIVIL. 
Erenice Guerra foi o braço forte de Dilma na Casa civil, a quem Dilma indicou para exercer a chefia da casa; a casa civil montou um esquema de corrupção a quem Dilma sabia de Tudo; porém, a velha tatica do PT esteve de volta: não vi, não sei, não conheço essas são as afirmações que Dilma anda fazendo para tentar se livrar das enroladas peças sujas encontradas na casa civil.. Erenice e Dilma são inseparavel. Não existem possibilidades matematicas de separar DILMA DE ERENICE.


4. DILMA DA TODO APOIO AO CHEFE DO MENSALÃO
Eternos amigos, o chamado Zé Dirceu segundo o Ministerio Publico Federal e isso é publico e notório, todo brasilerio bem informado sabem que o o Ze Dirceu é réu no processo do MENSALÃO do PT, foi chamdo de chefe de uma quadrilha que se instalou na casa civil. Tudo indica que quem vai mandar no governo se a Dilma ganhar é o ZÉ DIRCEU.  Alias, o PT não expulsou o ZÉ do partido. 

5. SE DILMA GANHAR A COMPANHEIRADA CONTINUARÃO LOTEANDO OS MINISTERIOS.

6. DILMA TRARÁ DE VOLTA OS ALOPRADOS DO PT
Esses são os aloprados do PT a quem o Presidnete Lula os chamou; aloprados são pessoas inresponsavel, que agem inracionalmente; a população não quer de volta essa gente. 

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.