quinta-feira, 14 de outubro de 2010

DOM ALDO DENUNCIA AS TRAPAÇAS DE DILMA

Outro arcebispo denuncia as contradições da Dilma

O arcebispo Dom Aldo Di Cello Pagotto, da região metropolitana da Paraíba, é outro líder católico que vem a público denunciar formalmente as contradições da candidata Dilma Rousseff e reiterar o que está orquestrado por trás da proposta de governo do Partido dos Trabalhadores. Acusa-os, inclusive, de mentir. Não venham, agora, mais uma vez dizer que se trata de boatos. Ou que é coisa articulada pelo PSDB. São fatos amplamente documentados.

No meio evangélico, além de vários colegas da blogosfera cristã, já tivemos as manifestações do pastor Paschoal Piragine Jr. e do pastor Silas Malafaia, mas como bem lembrou o blogueiro Daladier Lima, nenhum líder denominacional (sem contar os que apoiam a Dilma, é óbvio) veio a público manifestar oficialmente a posição de sua denominação quanto a esses temas tão caros à fé cristã. Será que não teremos deles nenhuma palavra?



0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.