quinta-feira, 30 de setembro de 2010
PR SILAS MALAFAIA E JOSÉ WELINGTON APOIAM JOSÉ SERRA
Postado por
Anônimo
às
13:44
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Maurício Ferreira Brito Pastor, membro da CGADB, Teólogo, Filósofo, Pedagogo, Psicopedagogo, Secretário do Conselho de Educação e Cultura da CEMADERON 2010/2014,Pregador do Evangelho, ministra palestras, cursos e seminários sobre: Família, EBD, Batalha Espiritual, Saúde Emocional e Espiritual; Professor de Teologia Sistemática.
ferreirabrito.mauricio@gmail.com
Contatos: (069)92244161/92346853
4 comentários:
silas essa eu nao esperava de voce sabendo que marina uma mulher de DEUS o senhor da as costas silas ultimamente voce anda muito falso em seus discursos
Eu pessoalmente sou contra a liderança da igreja se envolver em política. O que melhor do que a política brasileira pra provocar escândalo?
A igreja como uma instituição a parte disto deve seguir sua função que é a de reunir o rebanho de Cristo e promover a palavra de Deus na sociedade. Se esses candidatos que estão sendo apoiados pelas lideranças se envolverem em escândalos é o nome da igreja que vai pro lixo, pois a impressa só foca no escândalo. Então irão falar: O candidato do pastor "tal" envolve-se em escândalo...
Sinto-me envergonhada em ver a igreja do Senhor ser vendida como as barganhas no templo de Jerusalém, Silas (que não chamarei mais de pastor, pq a Palavra de Deus diz que o verdadeiro pastor da à vida pelas ovelhas, mas o mercenário as trocas por qualquer moeda) esta utilizando de sua influência sobre a comunidade evangélica no Brasil para ganho pessoal. A pergunta “que a igreja deve fazer não é “em quem devo votar”, e sim, “ PQ PREÇO FOMOS VENDIDOS?".
fernando disse:somos cerca de trinta por cento da população brasileira, TÍNHAMOS UMA CANDIDATA CRISTÃ À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, para onde foram os votos dos que se dizem EVANGÉLICOS e PASTORES? Agora todos estão preocupados com PNDH3 e PL122. Porque não pensaram nisso antes de escolherem o candidato que mandaram para o segundo turno crentes? Pastor Silas e José Wellington, o José Serra declarou em entrevista à folha de São Paulo ser favorável à união civil de pessoas do mesmo sexo. Parabens pela escolha.
Postar um comentário
Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.