quinta-feira, 30 de setembro de 2010

DILMA MENTE NOVAMENTE

Dilma Rousseff, A Santinha do Pau Oco

Dilma disse que era mestre e doutoranda pela Unicamp no site da Casa Civil e na Plataforma Lattes. De acordo com a própria instituição a verdade é que a “curupira Dilma” nunca obteve o título de mestre, e posteriormente em 2000 teve sua matrícula cancelada por falta de inscrição e foi jubilada, ou seja, o dito doutorado de Dilma é mais uma história de pescador.
Na Plataforma Lattes, Dilma disse que obteve o mestrado da Unicamp com uma dissertação sobre “Modelo Energético do Estado do Rio Grande do Sul”. Como já era de se esperar, Dilma mente novamente, ela nunca apresentou tal dissertação.

Em outra instancia, Dilma disse que foi presa por crime de opinião. Hahaha! Riu o jornalista Elio Gaspari, ao lembrar que presos e condenados por crime de opinião foram o historiador Caiao Prado Jr. e o deputado Chico Pinto. A verdade é que Dilma Rousseff militou em duas organizações que defendiam a luta armada e utilizavam de atos terroristas para instalar o Governo Popular Revolucionário, a famosa “Colina”, ou o também conhecido como Governo Revolucionário dos Trabalhadores (VAR-Palmares).
E como todo bom terrorista, Dilma não perdeu o tino pra coisa. Continua utilizando de práticas extremistas para derrubar todos os conceitos democráticos. Um bom exemplo disso são os dossiês de gastos pessoais da Dra. Ruth Cardoso e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Logicamente podemos deduzir a resposta dela, ao ser questionada sobre o assunto. Dilma afirma não ter conhecimento.
fonte: http://www.airtongarcia.com/blog/

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.