terça-feira, 3 de agosto de 2010

NUNCA NA HISTÓRIA DO BRASIL!!!!

NUNCA NA HISTORIA DESTE PAIS!!!!

O Lula ao assumir a presidencia adotou uma frase "nunca na história desse país" como se o Brasil nunca antes tivesse presidente; quem não conhece as artimanha do Lula e as suas fortes propaganda na midia, irá pensar que o Brasil começou em 2002. Neste artigo irei interpretar a famosa frase do nosso presidnete LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA; (nunca na historia desse pais) na verdade, o Lula, o Lulismo e o PT tem razão; NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS, se ouve tanta VIOLÊNCIA como nos ultimos oito anos; nunca se ouve na hisotira desse país tanto USUÁRIO DE DROGAS como nesse governo; nunca ouve na história desse pais, tanta PROSTITUIÇÃO como no atual governo; e assim por diante.....

1. Nunca na história deste pais ouve tanta VIOLENCIA!

Os leitores desse blog irão perceber que jamais na história do Brasil ouve uma escalada de violência tão cruel como no atual governo, e o pior o governo federal não tem feito nada par aimpedir  o avanço da violencia; simplesmente o governo não ouve, não vê e não sabe. A revista veja oline afirma "a violência atinge jovens e se espalha pelo interior do Brasil". Nos ultimos 08 anos foram mais 512,000 pessoas assasinadas no Brasil e a maioria são jovens; O número é comparável até ao registrado em guerras sangrentas, como a que atingiu Angola entre 1975 e 2002 e que dizimou 550.000 vidas.(Dados OMS)  A violência aumenta especialmente no interior e entre a população mais jovem. O país ocupava, em 2007, o sexto lugar no ranking mundial de assassinatos de pessoas com idades entre 15 e 24 anos, segundo os dados mais recentes da OMS. Nunca na história do Brasil as pessoas tiveram que ficar trancadas dentro de suas casas por medo de tanta VIOLENCIA como nos dias atuais; esse é o governo que governa para todos?

2. Nunca na história deste pais ouve tanto USUÁRIO DE DROGAS!


O Brasil Virou uma CRACOLANDIA, o jornalista Roberto Cabrini mostrou recentemente o retato do Brasil destruidos pelas drogas. 
A maldição das drogas voltou a assombrar uma família de classe média, no domingo, quando o jovem, drogado, esfaqueou a mãe e o pai. A mulher foi atingida na cabeça, peito, abdome e braços. Um dos golpes perfurou o fígado. Ela foi operada no Hospital do Andaraí e, segundo médicos, não corre risco de morrer. O pai, ferido nos braços ao tentar salvar a mulher, foi medicado e liberado, o jovem usuário de cocaina, Ele também revelou que estudava Direito, mas abandonou a faculdade por causa das drogas.
Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2010/8.

3. Nunca na história deste pais ouve tanta PROSTITUIÇÃO!

Os bastidores dos clubes secretos. Locais que servem como fachada para o aliciamento e a exploração sexual de mulheres. O Conexão Repórter mostra como funciona esse mercado que movimenta muito dinheiro e cresce nas grandes cidades. São locais de fachada. Onde deveria funcionar um buffet, por exemplo, encontramos o outro lado, clandestino. Os clubes privados da diversão proibida. Vamos mostrar como funciona tudo isso. Nossas câmeras escondidas revelam como as garotas são aliciadas. Os detalhes da negociação. Os encontros são agendados pela internet e a entrada só é permitida para frequentadores assíduos. O desemprenho sexual de cada garota é publicado em um site numa espécie de ranking virtual do sexo.


Há três meses, infiltramos nossa produtora. Na época, ela deixou de lado seu papel como jornalista. Mariana, nome fictício para proteger sua identidade, percorreu os principais pontos de São Paulo para registrar os mistérios da noite, desvendar o que pensam, o que sonham, o que desejam as mulheres que fazem do corpo uma mercadoria e transformam o sexo em um meio de sobrevivência. Agora, Mariana retoma sua personagem. Novas gravações, registros inéditos de um mercado só cresce, a cada dia.


É noite em São Paulo. Estamos em uma região tradicional da cidade: bairro do Bexiga. Zona central. O bairro é conhecido por sua variedade de restaurantes e típicas cantinas italianas. Aparentemente, são essas as imagens que ficam. Mas, nos bastidores, uma outra realidade se configura: homens ligados à prostituição de luxo se aproveitam deste cenário para explorar um outro tipo de negócio. Com uma câmera escondida, registramos a movimentação na entrada deste buffet. Teoricamente, uma casa de festas como qualquer outra, alugada para festas infantis, casamentos ou bailes de debutantes. Mas as imagens que mostramo, comprovam uma outra faceta. A movimentação na porta é intensa. A cada instante, chegam novos convidados. A maioria aparece acompanhada.


Decidimos conhecer como funcionam os clubes privados da diversão. Com a história de que fazemos parte de uma lista de convidados vip´s, conseguimos nos infiltrar. Apesar de um rígido esquema de segurança, não encontramos dificuildade. Na recepção, uma garota anota o nome em uma lista de presença e em seguida, acertamos o pagamento: R$150,00. Logo, a descrição preservada na fachada se perde e um cenário característico se revela. Música alta, luzes artificiais, performances sensuais e lá estão elas, as mulheres. Elas dançam, exibem seus corpos, se expõem, se arriscam na pista de dança, a vitrine do sexo. Garotas quase sem roupa se insinuam, dançam da maneira mais sensual possível. Ingredientes que aguçam os frequentadores. Os convidados se aninam, interagem, participam do show erótico. Homens como espectadores, dispostos ao prazer fácil. As performances ficam ainda mais picantes. Garotas dançam da maneira mais sensual possível. É nessa hora que elas apostam suas fichas para fisgar os clientes. Vale tudo para garantir o lucro da noite.


Com o fechamento de diversas casas de prostituição, que em muitos casos mantinham mulheres em cárcere privado, os chefes da prostituição encontraram um outro esquema: eles criaram uma rede de sites na internet em que controlam a prostituição no Brasil e até mesmo no exterior. Ganham fortunas. Aos olhos da justiça, uma maneira de driblar as leis. Descobrimos que somente um grupo seleto, muito restrito, tem acesso a estes sites. É preciso ter senha e nome de usuário para conseguir entrar. Os frequentadores recebem o nome de ´foristas´. É através dos sites, que eles são comunicados das festas fechadas, como esta que registramos. Elas acontecem em locais distintos a cada festa, um novo endereço. Tudo para despistar a ação da polícia. E uma curiosidade: na web, as mulheres ganham nota. Funciona como um "test drive". Após o programa, cada forista envia uma avaliação sobre o desempenho sexual de cada garota.


Registramos também como funciona a prostituição entre travestis. Homens que se vestem de mulheres para ganhar a vida. Nas ruas, conhecemos histórias de pessoas exploradas, enganadas. A conversa é interrompida com a chegada de um cliente. Bianca leva nossa equipe até um ponto mais movimentado. Deixamos o local e seguimos para região da cidade. Um flagrante: este travesti cheira cocaína no meio da rua. Ágata aceita carregar o microfone e registrar as conversas. Depois de duas horas Ágata finalmente consegue um cliente. Na noite seguinte voltamos à zona sul de São Paulo e encontramos novas histórias. 
 Fonte SBT Conexão Reporter. 

Considerações Finais.
Resumindo, nunca na história desse país, os bancos ganharam tanto dinheiro como nos ultimos 8 anos. Os dados matemáticos e as fotos não mentem; precisamos de um governo que olhe com atenção paraas classe pobres e populares, as drogas estão dizimando a população brasileira, o Brasil virou uma cracolandia, a prostituição infantil esta investada em todas as classes da sociedade, e o povo brasileiro não aguentam mais viver sob as crueis violencias instaladas nas grandes, médias e pequenas cidades; queremos um governo que governe para todos e não só para os BANQUEIRO, como é o caso de LULA, O LULISMO E O PT.

 



0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.