terça-feira, 8 de junho de 2010

BRASIL UM PAISA DE TODOS; DA VIOLENCIA TAMBÉM

Adolescente é apreendido suspeito de matar ex-namorada de 14 anos no RS


DE SÃO PAULO


Publicidade
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de segunda-feira (7) sob suspeita de matar a ex-namorada, de 14 anos, a tiros, no bairro Caravagio, na cidade de Osório (RS). De acordo com a polícia, o rapaz ameaçou se matar antes da prisão.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 23h30 de ontem. A corporação foi acionada e encontrou a garota ferida. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital da região, mas não resistiu e morreu.

Logo após o crime, policiais iniciaram as buscas pelo ex-namorado da jovem, que teria sido apontado por testemunhas como o autor dos tiros. Ele foi localizado momentos depois e durante a abordagem, chegou a apontar a arma para a própria cabeça, mas acabou se entregando, informou a polícia.

O rapaz foi encaminhado para o 1º DP da cidade de Osório, onde o caso foi registrado. A polícia não informou o que teria motivado o crime.

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.