segunda-feira, 19 de abril de 2010

SERRA ABRE MAIS DE 10 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE DILMA


















Ciro Gomes surge com 10%, enquanto Marina Silva aparece com 9% diz pesquisa do Datafolha.

O pré-candidato à Presidência da República José Serra (PSDB) lidera com mais de 10 pontos percentuais a corrida eleitoral de acordo com a última pesquisa do Instituto Datafolha, divulgada neste sábado pelo jornal Folha de S.Paulo. Enquanto o tucano aparece com 38% das intenções de voto, a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, surge com 28%. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Bem atrás, aparece Ciro Gomes (PSB) em terceiro lugar, com 10% das intenções de voto, seguido por Marina Silva (PV), que surge com 9%.

O resultado mostra um avanço de três pontos percentuais de Serra em relação à Dilma na comparação com a última pesquisa do mesmo instituto, divulgada em março. Na época, Serra tinha 36%, contra 27% de Dilma. Já Ciro e Marina tinham 8% e 11%, respectivamente. Já na pesquisa de fevereiro, a diferença era bem menor: Serra aparecia com 32% e Dilma com 28%.

Do total de entrevistados, 7% disseram que votariam nulo, branco ou em nenhuma das opções e 8% afirmaram que estão indecisos.

A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número 8.383/2010, foi realizada entre os dias 15 e 16 de abril, quando foram ouvidos 2.600 eleitores de 144 cidades do Brasil.

FONTE: http://www.folhaderondonia.com.br/noticias/noticia.php?ID=3517

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.