sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

GOVERNO DO PT É UM DESASTRE PARA O BRASIL

Governo fornecerá auxílio financeiro e hormônio feminino para travestis e transexuais

Governo fornecerá auxílio financeiro e hormônio feminino para travestis e transexuais
A iniciativa é da prefeitura de São Paulo, dirigida por Fernando Haddad (PT).
Um dos  sites oficiais do governo brasileiro (brasil.gov), destacou a iniciativa da prefeitura de São Paulo encabeçada pelo petista Fernando Haddad, na qual serão oferecidas bolsas-travestis no valor de(R$ 788) para travestis e transexuais, são cerca de 100 bolsas iniciais e estes serão matriculadas em cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
O site do governo federal enfatiza a iniciativa como sendo pioneira, não só no Brasil, mas na América Latina – “A medida é inédita no Brasil e na América do Sul”, diz a publicação.
Não para por aí, a prefeitura também fornecerá hormônios femininos para travestis na rede básica de saúde. Ou seja, o imposto do paulistano vai bancar tudo isso.
Segundo o Brasil.org, a prefeitura de São Paulo (diga-se o contribuinte) gastará cerca de R$ 2 milhões em 2015, mas poderá ser ainda maior o desembolso, já que há previsão de ampliar o programa no segundo semestre deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.