terça-feira, 13 de agosto de 2013

É UMA COISA VERGONHOSA

PNDH 3: O Plano Nacional de Direitos Humanos e o Brasil na Nova Ordem Mundial


O Plano Nacional de Direitos Humanos 3ª versão (PNHD 3) nada mais é do que colocar o Brasil dentro da Nova Ordem Mundial. Só não posso afirmar em qual dos 3 eixos (Grande Empresas, bloco Russo-Chinês ou Islã), visto que o Brasil acaba tendo bom (se é que podemos dizer que isso é bom) relacionamento com todos e estes possuem, NESTE CASO ações coincidentes. Dentre outras ações, esta tem o objetivo de desestruturar a sociedade e destruir e soberania nacional. Você pode baixar e conferir com os próprios olhos o PNDH3.

O Plano Nacional de Direitos Humanos, o último que foi assinado pelo presidente Lula, no apagar das luzes de 2009, tem características fortíssimas de regimes ditatoriais sangrentos como no Nazismo e o Comunismo da União Soviética, da Chinês e do Cambodja. Nele possui, inclusive, ações já realizadas e comprovadas sua "eficiência".

Vale lembrar que a Alemanha Nazista desarmou sua população. Vale lembrar que a União Soviética deu liberdade sexual, corrompeu o jovem, censurou a imprensa, criou sistema de denúncia para prender (e matar) pessoas contrária ao pensamento revolucionário, despropriou terra através de altos impostos, além do uso massivo de propagandas de incentivo a condutas que destroem valores morais e da família. Isso sem contar o "banimento" da religião, praticamente intrínseco ao comunismo.

Qualquer semelhança do "nosso" Plano Nacional de Direitos Humanos com o plano da União Soviética não é mera coincidência. A ideologia brasileira, hoje, está com um viés muito forte para o comunismo.

A postagem de hoje será daquelas que será necessário dedicar uma boa quantidade de horas. Se você está preocupado com os rumos que o Brasil está tomando e com o fato de que em muito breve o Brasil estará OFICIALMENTE NUM REGIME SOCIALISTA, sugiro fortemente que você compartilhe essa publicação, mas antes assista aos vídeos abaixo para entender um pouco o que está se passando.

Plano Nacional de Direitos Humanos no Brasil

No vídeo abaixo você encontrará MUITA INFORMAÇÃO IMPORTANTE. Contudo, ele fala do Brasil inserido apenas na Nova Ordem Mundial dos grandes Banqueiros e Empresários (também conhecidos como Os Illuminatis). O vídeo também possui alguns "probleminhas" que não são relevantes visto o risco que estamos correndo, mas qualquer dúvida pode ficar à vontade de perguntar nos comentários.

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


A Aberração do Plano Nacional de Direitos Humanos.

Excelente sequência de vídeos (9 partes que juntei numa só) com comentários muito bons sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH 3). Sim, amigos, É ASSUSTADOR!! Por isso que peço que vocês espalhem essas informações para o maior número de pessoas possível.

PNDH 3 - O Brasil na Nova Ordem Mundial


Opinião e Crítica do Padre Paulo Ricardo

Homilia pronunciada no dia 31/01/2010, a respeito do Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3). O decreto pretende impor ao Estado e aos Brasileiros que nele atuam, políticas desumanas.

Veja os vídeos a seguir, em que o Padre Paulo Ricardo chama a atenção para os problemas do Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH 3) e a incompatibilidade com o cristianismo, doutrina moral seguida pela maioria esmagadora da população brasileira. Fora que ele fala muitas verdades sobre a política brasileira.

O Padre Paulo Ricardo é um dos líderes religiosos mais esclarecidos sobre o atual problema do Brasil e que mais lutam pela manutenção do cristianismo no Brasil. Escutem o sermão com bastante atenção, MESMO QUE VOCÊ NÃO SEJA CATÓLICO.

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Brasil na Nova Ordem Mundial

O vídeo abaixo dispensa comentários. É OBRIGATÓRIO para quem está interessado no assunto. Atualmente, desconheço um brasileiro mais capacitado e com maior número e qualidade de informações do que o Olavo de Carvalho. Não deixe de assistir este vídeo. Vai te ajudar a entender o problema e como o brasileiro está atrasado no assunto Nova Ordem Mundial.

Olavo de Carvalho - O Brasil perante os conflitos da Nova Ordem Mundial


No canal do Moral Brasileira no Youtube, tem uma lista dedicada só para o que o Olavo de Carvalho fala sobre a Nova Ordem Mundial.

COMPARTILHEM! Deixe TODOS que você conhece cientes do rumo que o Brasil está tomando. Ano que vem (2014) será ano de ELEIÇÃO e a população precisa estar informada. Reparem que isso já tem algum tempo e que essa agenda do Plano Nacional de Direitos Humanos já está sendo implantada no Brasil, mesmo sem ser aprovada!

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.