terça-feira, 1 de maio de 2012

PASTOR SILAS MALAFAIA ESTA COM A RAZÃO

Juiz extingue processo que acusa Silas Malafaia de homofobia

 
Malafaia disse que ativistas
 gays levaram uma "lambada"
O juiz federal Victorio Giuzio Neto, da 24ª Vara Cível de São Paulo, extinguiu o processo de autoria do MPF (Ministério Público Federal) que pedia que o pastor Silas Malafaia (foto) se retratasse de afirmações consideradas homofóbicas.

No dia 2 de julho de 2011, em seu programa na TV Band, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo sugeriu à Igreja Católica que baixasse “o porrete” e entrasse de “pau” contra a liderança da Parada Gay por ter ridicularizado santos e símbolos religiosos [ver vídeo abaixo]. A ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) acionou o MPF com a argumentação de que o pastor tinha feito um incitamento à violência contra os homossexuais.

Em um despacho de 20 páginas, o juiz afirmou que as expressões não foram homofóbicas e nem houve apelo à violência.

“[...] Não se pode valorar as expressões dissociadas de seu contexto”, disse. “E no contexto apresentado pode ser observado que as expressões ‘entrar de pau’ e ‘baixar o porrete’ se referem claramente à necessidade de providências acerca da Parada Gay”.

O Verdade Gospel, site do pastor, comemorou a sentença juiz."[Foi] sensacional e espetacular”.

Malafaia afirmou que os ativistas gays levaram uma "lambada" e que "a partir de agora eles vão pensar duas vezes" antes de tentar denegri-lo.


Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2012/05/juiz-extingue-processo-que-acusa-silas.html#ixzz1tg9H1A1L
Reprodução deste texto só poderá ser feita com o crédito e link da origem.

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.