sábado, 11 de fevereiro de 2012

OS PERIGOS DA FILOSOFIA EVOLUCIONISTA

OS PERIGOS DA FILOSOFIA EVOLUCIONISTA 
O materialismo científico explica que a matéria surgiu da grande explosão; a vida teve origem ao acaso.

A Origem da Vida:
A vida começa na concepção e é um processo continuo até a morte. A vida é um milagre, produzido diretamente pela mão poderosa de Deus. (Ap.4.11)

A Origem dos seres vivos.
O naturalista Charles Robert Darwin; segundo ele o primeiro organismo vivo teria aparecido por uma casualidade cerca de 3,5 bilhões de anos. Porém, a Bíblia diz o contrário Deus criou tudo segundo a sua espécie (Gn. 1.11-24) significa que o homem não foi evoluído de animal algum, mas foi criado diretamente por Deus.

Origem da vida segundo a Biologia:
A biologia moderna prova que as variações verificadas no ser humano ocorrem no DNA e não apresentam qualquer evidência que o homem surgira de organismo diferente, o seja, a estrutura do ser humano continua a mesma desde o dia que Deus o Criou no Edem , isso é a verdadeira ciência.

A Origem do Homem
A falsa ciência ensina nas escolas seculares que o homem surgiu através de uma seqüencia evolutiva, partindo de organismo vivos inferiores resultando em um primata do qual evoluiu o homem.  A Bíblia diz o contrário: e disse Deus façamos o homem  a nossa imagem e semelhança. (Gn. 1.26-27) os demais seres vivos Deus os criou a partir da palavra produza.  

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.