quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Experimente a conta Premium LinkedIn gratuitamente por um mês

LinkedIn
Aumente a sua produtividade gratuitamente!
Oferta especial: experimente a conta Premium LinkedIn gratuitamente por um mês*

Olá, BRITO,

Encontre e gerencie contatos de altíssima qualidade com a Premium LinkedIn. Comece hoje mesmo e ganhe 1 mês grátis!

A Premium LinkedIn o ajuda a atingir seus objetivos com êxito. Oferecemos ferramentas como:

InMail: entre em contato com qualquer pessoa no LinkedIn sem precisar de uma apresentação - e com garantia de resposta.**
Visualização completa de perfis: veja perfis completos de todos no LinkedIn, inclusive de pessoas fora da sua rede.
Quem viu meu perfil: confira como você é visto profissionalmente ao visualizar a lista completa de visitas ao seu perfil.

Você ganha muito mais, inclusive resultados com 700 perfis por pesquisa.

Oferta válida por tempo limitado. Comece hoje mesmo!

   Ganhe um mês grátis!   

Atenciosamente,

Equipe do LinkedIn
LinkedIn

*Termos e condições
Esta oferta promocional é válida somente para novas contas Premium LinkedIn, Business, Business Plus ou Executive. Oferta exclusiva para novos assinantes. Cabe aos assinantes pagar quaisquer valores que excederem o crédito promocional oferecido nesta campanha. Sujeito aos Termos de uso do LinkedIn. Este crédito promocional é intransferível e não pode ser vendido ou permutado. A oferta pode ser anulada a qualquer momento e por qualquer motivo pela LinkedIn, Inc. Limite de um crédito promocional por assinante qualificado. Esta promoção não é válida para territórios proibidos ou restringidos por lei. A oferta expira em 16 de dezembro de 2011. Todas as quantias estão em dólares americanos. A sua empresa de cartão de crédito e/ou banco pode(m) cobrar uma taxa de conversão de moeda. Verifique com o seu banco ou cartão de crédito sobre quaisquer taxas que você terá de pagar antes de efetuar seu pedido, pois não nos responsabilizamos por taxas adicionais cobradas por terceiros. Os serviços Premium LinkedIn são vendidos juntamente com a assinatura da conta e automaticamente cobrados do seu cartão de crédito no começo de cada período de assinatura. O desconto se aplica ao primeiro mês da assinatura Premium. Após este período, o valor padrão será cobrado na data de renovação, salvo se recebermos o cancelamento da assinatura da conta Premium LinkedIn.

**Garantia de resposta InMail: se você não obtiver uma resposta dentro de 7 dias, o LinkedIn devolverá o crédito InMail para a sua conta. Os créditos de InMail não utilizados podem ser usados futuramente e se acumulam por um período de até 3 meses, enquanto você for um assinante Premium.

Se tiver qualquer dúvida ou precisar de ajuda, fale conosco através do Atendimento ao cliente do LinkedIn.
Esta mensagem é parte de uma comunicação periódica para ajudá-lo a obter todas as vantagens que o LinkedIn tem a oferecer. Se não desejar recebê-las, clique aqui.

Adicione o linkedin@em.linkedin.com à sua lista de endereços de e-mail e evite que as comunicações do LinkedIn sejam filtradas pelo seu provedor como lixo eletrônico.

©2011 LinkedIn Corporation, Inc. LinkedIn, logomarca do LinkedIn e InMail são marcas registradas da LinkedIn Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países. Todos os direitos reservados.

LinkedIn Corporation, Inc. 77 Sir Rogerson's Quay, Dublin 2, Irlanda

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.