O senador Aécio Neves (PSDB-MG) disse nesta segunda-feira (7) que o governo Dilma Rousseff só pune "o malfeito quando vira escândalo".
Questionado sobre as acusações de cobrança de propina no Ministério do Trabalho, Aécio disse "lamentar" que todas as denúncias partam da imprensa, e não de órgãos de controle do próprio governo.
Ministério do Trabalho cobraria propina, diz revista
Governo diz ter feito alerta a Lupi sobre convênios suspeitos
Oposição pede demissão do ministro do Trabalho
Governo diz ter feito alerta a Lupi sobre convênios suspeitos
Oposição pede demissão do ministro do Trabalho
"A presidente costuma usar muito a palavra malfeito. Mas neste governo só se pune o malfeito quando ele vira escândalo. Até aí o malfeito é sempre considerado bem feito."
Aécio está no Rio, onde participa, juntamente com a cúpula do PSDB, do seminário "Nova Agenda", do Instituto Teotônio Vilela.
Ele disse que a ideia é construir uma agenda "para os próximos 20 anos", que será a plataforma do PSDB. "Ninguém espera que saiamos daqui com um programa pronto. Vamos apenas iniciar a discussão", afirmou.
O tucano afirmou que o governo Lula "surfou" na bonança econômica durante seis de seus oito anos, e não teve "coragem" de fazer as reformas e enfrentar os temas mais espinhosos.
"A prosperidade econômica fez bem ao país, mas fez mal ao governo, que surfou como se a responsabilidade fosse sua e não fez nada", disse.
1 comentários:
Q bom que agora as corrupções vem a tona.
Lembro que no Governo de Fernando Henrique ninguém sabia de nada, até parece que os politicos daquela época eram outros, rsrsrsrs
Quem não lembra da corrupção para EMENDA DA REELEIÇÃO DE FHC?
Postar um comentário
Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.