sexta-feira, 5 de agosto de 2011

VEREADOR DO PT MATA VEREADOR DO PV

Vereador de Franco da Rocha é morto por colega durante romaria
 
O vereador de Franco da Rocha (Grande São Paulo) Rodrigo da Cruz França (PV) foi morto por seu colega Leozildo Aristaque Barros (PT) na tarde desta sexta-feira durante uma romaria.
França estava em seu terceiro mandato e foi presidente da Câmara em 2003 e 2004. Barros --conhecido como Leo do PT-- está no segundo mandato e é presidente do Sindicato dos Comerciários de Franco da Rocha.
Os dois vereadores participavam de uma romaria tradicional na região que sai de Franco da Rocha e termina em Bom Jesus de Pirapora. Segundo a assessoria da Câmara, por volta das 16h os dois começaram a discutir e Barros atirou.
Dois romeiros ficaram feridos. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cajamar (Grande São Paulo), mas França não resistiu aos ferimentos. Os outros dois não correm risco de morte.
O caso será investigado pela delegacia seccional de Franco da Rocha. Até as 18h, ninguém sabia o motivo do desentendimento. Barros fugiu após atirar. Um dos assessores dele, o motorista, foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Ainda de acordo com a assessoria da Câmara, os dois eram amigos e não há registro de discussões anteriores. Eles, inclusive, teriam tomado café juntos antes de irem para a romaria.
O corpo de França deverá ser velado na Câmara.

COMENTÁRIOS DOS INTERNAUTAS NO BLOG DA FOLHA
 
Segundo o PT a culpa é do FHC e do Serra!
  1. Eles quem produziram a arma, eles quem venderam a arma, eles quem compraram a arma de si mesmos, eles quem seguraram a arma, eles quem atiraram e eles quem mataram!
  2.  
    O vereador do PT estava casualmente armado numa romaria. É, ele não saiu de casa para rezar, né?
  3. Esse vereador do PT já já vai virar Ministro da Justiça da Dilma!

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.