quarta-feira, 11 de maio de 2011

PR ELINALDO RENOVATO SE PRONUNCIA SOBRE A DECISÃO DO STF

Prezado (a) amigo (a),
A Paz do Senhor
Como brasileiro e cristão, não posso ficar silente, quando as forças contrárias ao Reino de Deus avançam numa escalada violenta.
O Supremo Tribunal Federal (STF), nossa suprema corte de Justiça, acaba de aprovar a "união estável entre pessoas do mesmo sexo", com o propósito de garantir direitos civis aos homossexuais, que convivem publicamente e há algum tempo. Até aí, nada teríamos a questionar.
Mas o STF equiparou a união estável homossexual, à união estável, prevista na Constituição e no Código Civl. Na verdade, esse é mais um passo em direção à aprovação do casamento homossexual. Como essa união é "abominação a Deus"; como os homossexuais, agora, sentem-se respaldados pela Justiça, para se arregimentarem em favor de seus interesses, e investem ferozmente contra a Igreja do Senhor Jesus Cristo; como, agora, querem, a toque de caixa, a aprovação do PL 122, que prevê cadeia de cinco anos, para pastores, líderes de escolas e de outrras instituições; como querem proibir os pastores de falarem contra o homossexualismo, no rádio, na TV, nos jornais, a exemplo das piores e infames ditaduras, que não aceitam sequer que as pessoas tenha liver consciência, e livre opinião;
Não podemos nos calar. Espero que os parlamentares evangélicos, e os católicos conscientes, bem como todos os homens e mulheres de bem, não se calem. Pos isso, envio esse texto, anexo, para todos os que fazem parte de minha lista de e-mails. Leiam (sete páginas), e verão como nossos ilustres magistrados, que ali estão por permissão de Deus, aderiram Á REBELIÃO CONTRA DEUS.  O SUPREMO TRIBUNAL DO UNIVERSO JÁ INSTRUIU O PROCESSO CONTRA ELES. É questão de tempo a sentença do Supremo Juiz do Universo.
Diz a Lei de Deus: "Nâo erreis. Porque Deus não se deixa escarnecer. Tudo que o homem semear, isso também colherá" (Gálatas 6.7). "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem, chamam mal..." (Isaías 5.20).
Elinaldo Renovato de Lima  -Pastor

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.