sexta-feira, 22 de abril de 2011

CHALITA DE GALHO EM GALHO CHEGA LÁ

Chalita será candidato do PMDB para prefeitura de SP


Nome do deputado federal foi confirmado pelo vice-presidente Michel Temer

 
Gabriel Chalita é deputado federal por SP (Fábio Guinalz/Fotoarena)
Está confirmado: Gabriel Chalita será candidato à prefeitura de São Paulo em 2012 pelo PMDB. Para isso, o segundo deputado federal mais votado do estado já estaria encaminhando sua saída do PSB e sua transferência de partido deve ocorrer a partir de maio. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pelo vice-presidente Michel Temer.
O convite oficial a Chalita havia sido feito no último dia 6. "Vamos viabilizar uma candidatura forte, com um nome que represente o momento de reconstrução do PMDB em São Paulo", destacou o presidente do PMDB de São Paulo, deputado estadual Baleia Rossi na ocasião, quando o deputado pediu um tempo para analisar a proposta.
O objetivo do PMDB em São Paulo é eleger pelo menos 100 prefeitos em 2012. Em reunião da executiva estadual do partido em março, os caciques da sigla decidiram que todos os diretórios municipais serão obrigados a lançar candidatos a prefeito ou vice-prefeito.

COMENTA PR MAURICIO BRITO
o professor Chalita, que era até então, um professor desconhecido em São Paulo, foi promovido pelo PSDB, a secretario de educação nos governos do PSDB; depois se achou tão grande e importante, que virou o prato que comeu, saindo do PSDB e filiando ao PSB, o qual foi eleito a deputado federal por São Paulo, mas, a sede pelo poder e tanta que ja conjita sair do PSB e ir par ao PMDB para ser candidato a aprefeitura de São Paulo. a Ingratidão tem levado muita gene a FALENCIA.

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.