domingo, 20 de março de 2011

PT DE DUAS FACETAS.

Executiva Nacional do PT desaprova protesto conta a visita de Barack Obama
Setores do PT do Rio de Janeiro estão chamando para um protesto contra a visita do presidente americano
A Executiva Nacional do PT, que está reunida desde a manhã desta quinta-feira, deve divulgar no final do encontro uma nota desaprovando setores do PT do Rio de Janeiro, que estão chamando para um protesto contra a visita do presidente americano, Barack Obama , ao Rio, no próximo fim de semana. 

"A Executiva Nacional do PT não vai endossar isso. Deve sair uma nota da Executiva se posicionando a favor da visita do presidente Barack Obama", anunciou o deputado Geraldo Magela (PT-DF), que integra a Executiva.

O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PT-PE), disse que foi uma surpresa para direção do partido essa mobilização no Rio de Janeiro, mesmo porque, todas as discussões internas têm sido no sentido de reafirmar as relações com o governo americano dentro de um clima de diálogo.

"Somos um partido político do governo. O diretório nacional do PT não programou, não autorizou, nem apoia qualquer tipo de manifestação contra a visita de Obama. Talvez essa forma de expressão não seja a mais adequada", disse o líder petista.

O tema sobre a sucessão municipal foi retirado da pauta da reunião da executiva por causa da ausência do presidente do PT, José Eduardo Dutra, que se recupera de problemas de saúde.
COMENTO
Será que o PT estivesse na opisição ele iria agir da mesmam forma? Respondo! Com certeza que não. Eles iriam incitar o militantes e os simpatizantes a irem pra as ruas e fazer o maior protesto contra OBAMA; Lamentalvelmente eles agem dessa forma: 01. Quando estão no poder colocam as bamdeirinha vermelha no armário e proibem os militantes de fazer qualquer manifestação; mas quando estão na oposição a BANDEIRAÇAS vermelhas estão por toda parte do Brasil para desaprovar até mesmo projetos que são bons para o país, como o caso do PLANO REAL que foram contra.

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.