quinta-feira, 17 de março de 2011

OS SETE ESPIRITO DO CARNAVAL

SETE ESPIRITO QUE ATUAM NO CARNAVAL

  
A Bíblia registra que devemos celebrar a morte.  I Coríntios 11.26. E não ficar celebrando carnaval. carnaval é um espirito enganoso, que levam as pessoas a mentire. e Comenter a Mentira, amando-a. O Carnaval é o Periodo onde populariza a mentira.

02. ESPIRITO DO ENGANO
A Bíblia diz que a Igreja deve estar se preparando para a segunda vinda de Cristo.  Mateus 25.10; porque o espsirito do engano opera fortemente, principalmente em período de carnaval.

03. ESPIRITO DO LUXO (LUXÚRIA)
A Bíblia diz que o Reino de Deus consiste em justiça, paz e alegria e não em comércio, comida e bebida atendendo aos apelos carnais da gula e da bebedice. Romanos 14.17

04. ESPIRITO DA FALSA RELIGIÃO
A Bíblia diz que devemos enfatizar a mensagem da cruz e não a mensagem da manjedoura. Os sentimentos carnavalescos são manifestações culturais carnais de uma falsa espiritualidade. I Coríntios 2.2 e Gálatas 6.14.

05. ESPIRITO DE VIOLÊNCIA
Por trás do carnaval há uma orquestrada manipulação visando o doutrinamento mitológico das crianças para afastá-las do conhecimento da Verdade que Liberta. Os heróis do carnval são são homens e mulheres que mostram e exibem seus corpos para a prostituição. Um espírito maléfico de adultério que atuam fortemente no carnaval. A idéia é tornar as pessoas consumista, mística, alienada e religiosa a chamada prostituição religiosa. Jeremias 7.18 e Apocalipse 17.5.

06. ESPIRITO DA IDOLATRIA
Tudo no carnaval tem idéia de culto: Tem presépio como altar, velas, árvore, sacrifício de animais, adornos, pacto, aliança e banquete celebrados a Margem de rios, praia etc. Não existem Nenhuma relação com Deus. O carnaval alimenta o culto a deuses estranhos. Jeremias 10.3,4 e Isaías 57.4,5.

07. ESPIRITO DO MATERIALISMO
O clima sentimental do carnaval é estrategicamente elaborado para alimentar o clima comercial. É o império do espírito de Mamom. É o empobrecimento dos mais pobres e o enriquecimento dos mais ricos. É o tempo da mesa farta e sem paz. É o tempo das felicitações sem felicidade. É a embriaguez com uma fuga e a falsa sensação de que tudo está bem. Tardiamente multidões descobrirão que a ferida não foi curada, mas apenas abafada durante o período do carnaval. Jeremias 6.14,15.  

01. ESPIRITO DA MENTIRA

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.