sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Pr Elinaldo Renovato Comenta

Tenho a honra de publicar neste humilde espaço da blogosfera o texto do pr ELINALDO RENOVATO DE LIMA; homem guerreiro lutador e que possui uma mente brilahnte, cristocentrica.


Paulo, a paz do Senhor
O PL 122 , que previa prisão para quem emitisse opinião contraria ao homossexualismo, FOI ARQUIVADO. É motivo para darmos Glória a Deus, mesmo. Valeu a pena nos posicionarmos, dando nossa modesta contribuição ao protesto contra esse famigerado projeto, que é uma verdadeira ignomínia e uma violência contra a liberdade de expressão e de culto, que inclui a maneira de crer, doutrina, fé e tudo o que diz respeito à vida espiritual.
Mas não podemos dormir. O diabo continua agindo, através dos órgãos do Governo. O infame e anti-democrático PNDH3 ainda está vivo. Já está dand o frutos de depravação e corrupção moral. Está lembrado?
O "Kit Gay", que incentiva crianças e adolescentes, a serem homossexuais, com DVD, em que dois adoloescentes e duas adolescentes se apresentam como gays e lésbicas, já está para ser distribuído nas escolas.
A "MÁQUINA DE DISTRIBUIR CAMISINHAS", a crianças de 8 a 10 anos, segundo um deputado federal, já deve estar sendo instalada em milhares de escolas.
Se o PL 122 FOI ARQUIVADO, vamos continuar lutando, em oração e ação, para que o PLANO NACIONAL DE SODOMIA E GOMORRA (PNDH3), também tenha o mesmo destino: a cesta do lixo do congresso.
Oremos pela Presidente do Brasil, que ela seja iluminada, em sua consciência, e não ponha a sua assinatura em leis tão vergonhosas, que só atrairiam maldição para nosso País.
Em Cristo,
Elinaldo R. Lima  -Pr

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.