quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PADRES CATOLICOS ATACAM O PT

Padre prega durante missa contra o PT e o aborto

voce pode acessar o video atraves do link

http://www.youtube.com/watch?v=R-ZeM5qvhFo&feature=player_embedded


Durante o sermão da missa realizada nessa terça-feira dentro da comunidade católica Canção Nova, o padre José Augusto disse aos fiéis que o país irá mudar para pior se a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, vencer a eleição.

“Os rumos da nação brasileira estão prestes a mudar para pior se, neste segundo turno - e eu vou falar com clareza - o PT ganhar”, disse ele. Suas falas foram registradas ao vivo pela TV e também foram parar na internet, em vídeo que já foi visto mais de 16.000 vezes na rede mundial de computadores.
“Podem me matar, podem me prender, podem me processar, e, se tiver de ser preso serei, mas eu não posso me calar diante de um partido que está apoiando o aborto”, completou José Augusto, que também se pronunciou contra o casamento homossexual.


Ele ainda afirmou que o PT estaria tentando aprovar leis contra os meios de comunicação religiosos, que passariam a ter uma hora de programação por dia. “Ai daqueles que se filiaram aos partidos comunistas”, pregou o padre. “Quem compactua com pessoas que aderem ao aborto está excomungado”, disse também o religioso.

Ontem, mesmo dia do sermão, o monsenhor Jonas Abib, fundador da comunidade Canção Nova, divulgou uma nota oficial, na qual diz: "a Canção Nova mantém-se alinhada à catequese da Igreja Católica e à sua doutrina comprometida com o direito à vida e à dignidade humana".

9 comentários:

tião disse... [Responder comentário]

É Pastor o que falar dos lideres que estão apoiando a Dilma quem esta errado? tem o não tem interesse politico nos pupitos, não de todos mas é feio ver que nos que somos assembleianos não temos o mesmo pensamento quando o valor é o mesmo. fica na paz;

Unknown disse... [Responder comentário]

O padre fez essa pregação baseada num hoax que já havia sido desmentido em 2009 nesse site evangélico: http://www.vozdaverdadecn.com.br/m_noticias.php?id=199

Na época eles ainda colocavam os números dos PLs, mas nesta campanha eles estão divulgando sem os números, pra dificultar as buscas.

Não tenho pena desse padre, quem mandou ele fazer pregações baseadas em mentiras?

Unknown disse... [Responder comentário]

quem suja o nome dos evanjelicos são pessoas como o presidente da assembleia madureira que pença que é mais doque Deus!

Unknown disse... [Responder comentário]

gostaria de parebenizar o pr Malricio Brito pela coragem em mostrar as verdades,enfelizmente muitos não acreditam , o inimigo pois uma trave nos olhos dessas pessoas,"O coração do homem pode fazer planos , mas a resposta certa vem do Senhor . (Provérbios 16.1)"

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pra pesquisar sobre projetos de lei não é necessário ajuda Divina.

Leia o PL 299/2009: http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=15273

Não condiz em nada com o que o pastor está divulgando, quem tem uma trave em frente aos olhos é você. O pastor Maurício está divulgando mentiras sim, já não sei se é porque ele foi enganado; ou se existe algum interesse obscuro da parte dele.

Unknown disse... [Responder comentário]

O padre tem direito de se expressar, mas não de falar mentiras.

O senhor tem na sua frente todas a informações necessárias pra ver que o que o padre falou, e as leis que o senhor postou, são mentira. Qual o problema, pastor? Tem alguém te pagando pra postar essas coisas?

Unknown disse... [Responder comentário]

Então o senhor publica também essas mentiras apoiado num direito que considera ter para isso?

Saiba que esse direito não existe, ele foi contra o artigo 139 do código penal, e talvez até contra o 138; além dos crimes previstos pela legislação eleitoral. Pelos mandamentos da igreja católica ele também foi contra o 8º, que o senhor deve conhecer como 9º mandamento.

Vocês poderiam fazer a campanha contra o PT toda baseada em verdades, mas preferem a mentira. Vocês podem escapar do código penal, mas da lei de Deus vocês não escapam.

Unknown disse... [Responder comentário]

Pastor, você já leu qual é o verdadeiro conteúdo do PL 299/99 que o senhor anda divulgando?

http://prmauriciobrito.blogspot.com/2010/07/as-leis-que-o-pt-quer-aprovar-sao.html

Eu não estou pedindo pra que o senhor prove a existência de Jesus, estou pedindo pra provar a existência de um projeto de lei. As provas de que o senhor e o padre publicaram mentira estão na sua frente: http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=15273

http://www.youtube.com/watch?v=5QGz3fK7j7E

Revista PanoramaFr disse... [Responder comentário]

OLA Eu sou catolico te parabenizo pastor pelo seu trabalho de evangelizaçao;.Evangelizaçao de verdade. assim como parabenizo o padre Jose Augusto.pastor Silas malafaia,pastor piragine.padre paulo Ricardo entre tantos.Que estao evangelizando de Verdade.
Disse jesus.ide pro mundo e evangelizai aos povos e naçoes. O que voces estao fazendo e evangelizando.Explicando a verdade ao povo.Explicar a verdade sobre fatos reais.Isso nao e politica nem interese.como disse o padre Jose Augusto .que ele ate pode ser morto por causa disso.Mas prefere morrer na verdade do que viver na mentira.Voces paastores,bispos e padres que evangeliza assim voces estao certos.Continue
e que DEUS vos abençoe eu admiro muito quem evangeliza de verdade.Nao importa qual a religiao que professa ou raça e cor.DEUS esta acima de tudo.E se voces assi se pronunciarem eu apoio.
Parabens grande abraço ao seu e seus familiares e seus fies de sua igreja.
Abraços DEUS ABENçoe - OLmes joao polli de FARROUPILHA-RS.

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.