sexta-feira, 15 de outubro de 2010

EMNSAGEM DA DILMA É UMA MENSAGEM ENGANOSA, FALIDA E CHEIA DE CONTRADIÇÃO

COMENTO
Essa é uma mensagem maquiada de mentiras, cheia de manobra e sasgacidade pela sutil obra descabida de quem não tem firmeza em suas afirmaçoes; A Senhora Dilma Rousseff precisa assumir as suas posições publicamente e não ficar com vulgaridade hipocrisia achando que o povo brasileiro é IDIOTA, para acreditar em suas falacias, quem pensava em votar em Dilma depois dessa carta não vota mais, porque se percebe a DUBIEDADE de carater, um dia fala uma coisa outro dia fala outra, um dia é contra o aborto ou dia ja é a favor, que hipocrisia é essa! o que o povo brasileiro espera de um presidente é firmeza de carater e de proposito; Dilma esta se revelando paulatinamente em uma pessoa que não tem firmeza na quilo que prega e que pensa; Dilma esta se mostrando que é fruto de MARQUETEIRO que não conhece de perto o povo brasieliro; Dilma esta se mostrando que foi FORMATADA como se fosse um programa de computador para realizar comando de um computador utrapassado vindo do planalto.

COMENTO 02
Toda população brasileira sabem muito bem que Dilma e o PT sempre foram a favor do ABORTO, sempre foram a favor da legalização da prostituição, sempre foram a favor da união civil de pessoas do mesmo sexo, agora querem tapar o sol com a peneira com carta INDECENTE achando que o povo brasileiro são um bando de inbecis para acreditar nestas FALACIAS.

COMENTO 03
Penso que esta mensagem de Dilma é uma malandragem para enganar os 51 religiosas que reuniram com ela esta semana; até porque os 51 religiosas não representa a totalidade dos praticantes de religião; como por exemplo o presidente da CNBB não estava la ele que representa legalmente os catolicos; o presidente das convenções Evangélicas majoritária não estavam lá; o presidente da CGADB não estava la.

FINAL
Depois desta mensagem pessoa que votavam na Dilma com certeza não ira votar mais, porque ficou explicito a sua falta de firmeza naquilo que ela acredita e pensa...

5 comentários:

Itana Amâncio disse... [Responder comentário]

Continuo votando em DILMA, e vc pastor, vota em SERRA? sabe que a senhora sua esposa fez aborto? Que ele mandou bater em professores? Que é a favor da união civil dos homosexuais? Ah, o Senhor sabe o que é Maledicência??? é o ato de falar mal das pessoas. Definição bem amena para um dos maiores flagelos da Humanidade.

Mais terrivel do que uma agressão fisica. Muito mais do que o corpo, fere a dignidade humana, conspurca reputações, destrói existências.
Sabe aquele versiculo que cada um dara conta de si a Deus? pois é! CUIDADO!

Marcelo Dornelas disse... [Responder comentário]

Pastor Maurício,
estou envergonhado com a posição de Samuel Câmara em apoiar Dilma Roussef,a princípio pensei que eram boatos ou que ele apenas orou por ela,etc.Mas o apoio à sua candidatura é bem explícito,esse aí parece que naufragou na fé.
http://www.youtube.com/watch?v=QlEJbPSvwuk

PR MAURICIO BRITO disse... [Responder comentário]

ITANA ANANCIO ESSE ESPAÇO É DEMOCRATICO, TÃO DEMOCRATICO QUE PUBLIQUEI O SEU COMENTARIO MESMO SENDO OFENSIVO; MAS, RESPEITO A SUA OPINIÃO, E O VOTO É LIVRE. AGRADEÇO PELO SUA PARTICIPAÇÃO.

PR MAURICIO BRITO disse... [Responder comentário]

Marcelo Dornelas, é simplesmente lamentavel, não pelo fato dele votar em Dilma, mas, porque o projeto de Dilma é contrario aos principios Biblicos Eticos Morais. Lamento, mas, se percebe que os interesses pessoais estão acima dos interesses coletivos.

Marcelo Dornelas disse... [Responder comentário]

pastor Maurício,
depois que vi ano passado o apóstolo(!?)Ezequiel Teixeira defendendo a pena de morte em um programa da rede boas novas,já não duvido de mais nada.
A paz do Senhor!

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.