sábado, 9 de outubro de 2010

DILMA USA DE HIPOCRESIA AO AFIRMAR QUE É CONTRA O ABORTO.

Candidata Dilma desdiz ministra Dilma sobre aborto

Em matéria de aborto, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) fazia mais nexo do que a candidata Dilma Rousseff.
Embora se declarasse católica, a Dilma de ontem posicionava-se, sem meias palavras, a favor do dever do Estado de socorrer a mulher que "estiver em condições de fazer o aborto ou querendo fazer o aborto".
Mais que isso: "Eu acho que tem de haver descriminalização do aborto. Hoje, no Brasil, isso é um absurdo que não haja", dizia a Dilma ministra (assista lá no rodapé).
Hoje, receosa de perder o eleitorado carola, a candidata desdiz a ministra: "Eu, pessoalmente, sou contra o aborto". Poderia ter dito coisa diferente. Por exemplo:
"Defendo a legalização do aborto. Mas, se chegar à Presidência, não serei mandatária de mim mesma. Essa matéria é de responsabilidade do Congresso, a cuja vontade me submeto".
Ao fugir desse script, Dilma tornou-se provedora de munição contra Dilma. Pode chiar o quanto quiser. Mas essa encrenca ela comprou sozinha.    
Fonte Blog do Josias

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.