sábado, 2 de outubro de 2010

DILMA É A FAVOR DO ABORTO SIM E FIM DE PAPO

CONTRA FATOS NÃO ARGUMENTOS; ASSISTAM O VIDEO ABAIXO.

Assistam a este vídeo.

No Estadão Online de ontem, o repórter Lucas de Abreu Maia escreveu um texto em que trata dos chamados “boatos na Internet”. Transcrevo um trecho:
Alguns desses boatos chegaram a preocupar a cúpula do PT. Um e-mail anônimo afirmava que Dilma não poderia entrar nos Estados Unidos por ter participado do seqüestro de um embaixador americano durante a ditadura militar - informação falsa. Outro texto apócrifo afirmava que a petista é favorável à descriminalização do aborto e que teria dito que “nem Cristo” lhe tiraria a vitória. A página oficial da presidenciável publicou ao longo da campanha textos contestando as informações.
Leram? Até parece que, acima, estão listadas três mentiras. Uma coisa é sabidamente falsa: Dilma pode entrar nos EUA e não participou do seqüestro do embaixador — fez outras coisas de que não deveria se orgulhar, mas não essa. Nunca publiquei aqui a frase sobre Jesus Cristo porque jamais a recebi de fonte confiável. Mas o aborto não pode ser metido nessa cesta de boatos, não! Porque é fato.
No vídeo, Dilma — pré-banho de marquetagem, ainda com aquele jeitão de quem confundia cara enfezada com profundidade e competência — participava de uma sabatina na Folha, em outubro de 2007. Em abril de 2009, concedeu uma entrevista à revista Marie Claire e defendeu a mesma opinião.
Dilma é favorável, sim, à descriminação do aborto. ISSO É FATO, NÃO É BOATO. Boato é a cascata de que a sua opinião a respeito foi distorcida, de que ela jamais defendeu a mudança da legislação e de que tudo não passa de um grande complô contra ela.
O busílis é outro: existe o que Dilma realmente pensa, e existe o que o marqueteiro João Santana afirmou que ela deve pensar para tentar ganhar a eleição.
O progressista de plantão logo grita: “Que importância tem isso?” Bem, para este blog, como atestam os arquivos, é coisa importante mesmo fora do período eleitoral. Minha opinião a respeito — militância mesmo, se quiserem — não é oportunista.
Para a política também deve ser importante, não é? Ou a candidata que lidera as pesquisas não faria o esforço que está fazendo para esconder dos brasileiros o que realmente pensa. Para tanto, conta com o trabalho de assessoria de boa parte da imprensa, que resolveu chamar um fato de boato.
A foto
dilma-batiza-neto1Na foto, a gente vê a candidata petista no batizado do neto, que se deu ontem. Gabriel, felizmente (e não estou fazendo nenhuma ironia), veio ao mundo.  A imagem foi divulgada pela assessoria de Dilma —  publicada em praticamente todos os sites dos grandes veículos de comunicação. Essa é a Dilma que vai à Igreja Católica para combater aquele suposto “boato”…
FONTE: Reinaldo Azevedo. VEJA.COM

6 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

O senhor não publicou a afirmação de Dilma do Cristo, mas publicou o boato que afirma que ela é lésbica. Qual a fonte confiável dessa notícia?

O senhor pode afirmar que Dilma é a favor do aborto, mas para ser imparcial também deveria mencionar o fato de que Serra também não é contra:

http://www.cfemea.org.br/pdf/normatecnicams.pdf

Se o senhor também quiser escrever sobre o apoio do PT ao casamento entre homossexuais, lembre também de citar esse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=NBNchLGwLX4

Valmont disse... [Responder comentário]

Prezado Senhor,

Eu me posiciono contra o aborto e a favor da vida. Ao meu ver, no plano político, a questão da descriminalização do aborto é fortemente combatida em nossa sociedade e, como tal, jamais poderá converter-se em iniciativa do Poder Executivo, por isso NÃO PODE e NÃO DEVE constar em programa de nenhum dos partidos postulantes à Presidência da República.

Qualquer alteração da legislação nacional nesta matéria, como prerrogativa exclusiva do Poder LEGISLATIVO, JAMAIS será encaminhada à revelia da vontade majoritária da sociedade, pois vivemos sob regime democrático e não autoritário.

Dilma Rousseff já afirmou, em alto e bom som, o seu COMPROMISSO PÚBLICO de posicionar-se contra a descriminalização do aborto.

Enfim, creio que a campanha movida pelos líderes religiosas do Brasil foi AMPLAMENTE VITORIOSA, atingiu total sucesso no sentido de obter esse COMPROMISSO POLÍTICO de ambos os candidatos ao cargo de Chefe do Poder Executivo

Sinceramente, não vejo mais motivos para forçar o prolongamento do debate atacando a candidatura Dilma Roussef, a menos que se pretenda utilizar a polêmica, exclusivamente, como subterfúgio para defender posições políticas particulares em favor do candidato José Serra. Aí já ultrapassaríamos a fronteira da ética.

Se avançarmos além desse limite (dos reais objetivos da campanha religiosa), então, passa-se ao terreno pantanoso da manipulação egoísta e contrária à ética e à moral que deve reger a vida de um líder religioso. Passa-se a tolher a liberdade de escolha do nosso irmão por um motivo egoísta e isto tem consequências extremamente graves.

Eu acredito na palavra da Srª Dilma Roussef e vou votar em seu projeto, porque o governo Lula foi muito bom para o povo brasileiro, tirou 30 milhões de pessoas da miséria e devolveu-lhes a cidadania.

Lembro com pesar de quantos milhares de crianças morreram neste País por falta de alimento ou de cuidados médicos, um verdadeiro genocídio, quando governantes insensíveis e gananciosos viraram-lhes as costas. Estes terão que enfrentar uma grande responsabilidade diante de Deus por seus atos inconscientes e inconsequentes.

Façamos a nossa parte.

Agradeço a vossa atenção e vos parabenizo pelo trabalho cristão.

Ramon Gualandi disse... [Responder comentário]

Não sou seguidor de nenhuma religião, mas pelo que sei, o aborto é uma questão muito difícil de discutir no Brasil, visto que as religiões tem muita influência na vida das pessoas.

Do ponto de vista LEGAL, uma mulher estuprada tem o direito de abortar a criança, já uma outra que engravidou por acidente do namorado não.

Agora eu pergunto, a vida da criança filha de um estupro vale menos que outra? Não é a mesma vida?

Nos dois casos a mãs não querem a criança. Mas pela lei, MATAR UMA CRIANÇA INOCENTE QUE NÃO PEDIU PARA NASCER RESULTADO DE UM ESTUPRO É PERMITIDO.

Então acho que o ABORTO vai além das decisões políticas, não dependem só dos candodatos.

A discurssão é bem maior e não deve acontrecer em um momento de Disputa eleitoral, onde qualquer comentário mal interpretado serve de estopin para uma bomba do outro candidato.

Vamos pensar no que é melhor para o futuro do país. Na continuidade da distribuição de renda, e no combate contra a miséria.

estou aberto a discurssões.
Abraços
Ramon

ramongualandi@hotmail.com

Diógenes disse... [Responder comentário]

Estão tentando satanizar o presidente da republica o sr. Lula dizendo q seus companheiros são contra a vida. Porem temos q lembrar que foi o presidente Lula o primeiro presidente da republica que dirigiu seus atos na defesa dos que sofre o flagelo dos famintos. Foi ele que botou a comida no prato dos miseraveis ao invés de trabalhar para por mais dinheiro no bolso dos mais ricos. A história dos homens da terra um dia contará que o sr. Lula foi um estraordinário estadista entre os grandes e ao mesmo tempo um serviçal dos mais dos pequenos e humildes.

Juçara Oliveira disse... [Responder comentário]

Hoje eu tenho vergonho de dizer que sou evangélica por onde ando, por voces disseminarem tanto ódio, por pessoas que só fizerm o bem aos mais humildes, por isso agora eu sei que Jesus não voltará, pois vocês o apedrejariam com as calúnias, mas o fogo virá.

Solange Aguiar disse... [Responder comentário]

Só falta mesmo a volta de Jesus, tudo tem se cumprido conforme a Palavra de Deus. Ele só está esperando pelo arrependimento de alguns, ou seja, dando chance prá quem ainda quer se salvar. Aceite a Jesus agora pq daqui a poucos minitos pode ser tarde e vc vai para o inferno.

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.