quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PROTESTO CONTRA DILMA EM BRASILIA

Em protesto, estudantes católicos chamam Dilma de"anticristo"23 de setembro de 2010 • 20h53
Estudantes estendem faixa de protesto contra Dilma (PT), em Brasília. Foto: Marcela Rocha/Terra Magazine
Estudantes estendem faixa de protesto contra Dilma (PT), em Brasília
Cerca de dez estudantes da Universidade Católica de Brasília, fizeram um protesto em frente ao local do debate presidencial, que será realizado nesta quinta-feira (23), pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Os estudantes que chamavam a candidata petista à presidência, Dilma Rousseff, de "anticristo", foram retirados do local por seguranças.
O modelo do debate tem sido considerado engessado pelas campanhas, já que os candidatos não poderão fazer perguntas uns para os outros, apenas comentar respostas. Os temas são restritos pela igreja, envolvendo dogmas religiosos como, aborto, drogas e métodos contraceptivos.
     

    2 comentários:

    Aristhoteles disse... [Responder comentário]

    Sério, eu não ia votar na Dilma, mas depois desse absurdo de campanha suja da Igreja fanática de Vocês, mais a Rede globo glopista e a burguesia fascista brasileira, vou votar na Dilma, só pra rir da cara de vcs.

    abçs!

    TiaLai2022 disse... [Responder comentário]

    É mesmo? Você é pior do que tudo que disse , porque não tem opinião própria e nem responsabilidade para votar. É por causa de gente como você que o Brasil virou um país de tolos. Amanhã todos vão ri de você. Se Dilma vencer. Os “todos” seremos nós que vamos votar no Serra. Porém acho que não iremos ri de você porque Dilma pode não vencer

    Postar um comentário

    Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.