quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PT AMEAÇA PASTOR

Partidário do PT ameaça pastor que falou abertamente na Igreja que dirige em Curitiba para não votar no PT. Pastor da Igreja Batista Paschoal Piragine Jr.

Em poucos dias, mais de 2 milhões pessoas já assistiram ao vídeo da mensagem do Pr. Paschoal Piragine Jr expondo os perigos de se votar no PT., o video ganhou notoriedade depois que o Pr Assembleiano Silas Malafaia divulgou no seus programa na BAND Vitoria em Cristo.
O PT é um partido comprometido com o aborto e o homossesxualismo. Quem duvidar disso, olhe para Lula, que passou seus oito infames anos de governo lutando para impor o aborto e o homossexualismo no Brasil. (Julio Severo)
Revoltados e desesperados com o direito de livre expressão do Pr. Piragine, líderes do PT no Paraná, segundo reportagem da Rádio CBN do Paraná, querem processar o pastor. A reportagem completa em áudio está aqui: http://www.cbncuritiba.com.br/arquivo/download/1995-PastorPT-Marcio.wma
O PT defendem descaradamente o aborto e o homossexualismo, e outras particas antibliblicas; e o pior e algum líder católico ou evangélico falar são ameaçados de processo. 
Meus amigos Leitores desse blog convido para assistirem  a mensagem do video acima;  do Pr. Paschoal Piragine .
Fonte( adapitado do blog de Julio Severo.)

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.