segunda-feira, 27 de setembro de 2010

KD A MARINA; ONDE ELA ESTÁ? COM QUEM ELA ESTÁ?

MARINA SILVA CANDIDATA DO PV A PRESIDENCIA; PELO QUE PERCEBEM ELA SAIU DO PT ESTERIORMENTE, MAS O PT NÃO SAÍU DELA, ESTA EMRAIZADO EM SEU SER, INTERIORIZADO EM SUA FALA. PERCEBEM-SE QUE MARINA É UMA PETISTA FRUSTRADA.
ELA NÃO TEM POSIÇÃO DEFINIDA; DA TIRO PARA TODO LADA, INDAGADA SOBRE A CORRUPÇÃO NA PASTA DO MEIO AMBIENTE A QUAL ERA MINISTRA SAIU PELA TANGENTE; PERGUNTADA SOBRE O ABORTO, DIZ PRECISA FAZER PLEBICITO.

4 comentários:

tião disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
tião disse... [Responder comentário]

Meu querido Pastor moro em São Vicente sou membro do corpo de Cristo e congrego no ministério de Cubatão, fico triste de ver que os lideres pastorais fazem cada coisa de deixar qualquer um triste, fazem guerra uns contra os outros deixando de fazer o que o Senhor Jesus mandou fazer amar uns aos outros se a candidata Marina não serve como política, mas ela é serva e crente da assembléia de Deus os senhores que são lideres estão deixando a desejar, pois em vez de convocar a igreja para orar ficam fazendo guerra. Como crente fico com vergonha, pois o adversário de nossas almas esta pintando e bordando fazendo os jovens se drogarem fazendo intriga entre casais deixando o povo de Deus em sofrimento, quantos pais estão chorando por saber que os filhos estão na mão do diabo por motivo futil que em vez de clamar eles estão chorando sem saber o que fazer as forças ja estão se acabando? Pesquisando eu sobre em quem votar cheguei ate aqui imaginava que no meio dos lideres iles estariam falando a mesma lingua mais me enganei redondamente.vejo os pastores brigando para ver quem tem maior fatia no meio político (Como diz Boris Casoy é uma vergonha) tudo bem se ela a Marina não serve quem é que serve? Como lideres os amados pastores tem que fazer uma campanha nacional de oração. Queria uma explicação se Deus é um político como pode uma parte da igreja assembléia de Deus apóia a Marina outra igreja apóia o Serra, e outras apóia a Dilma afinal quem esta certo, DEUS esta a favor de quem? A igreja do amado não vota na Marina na igreja em que congrego o pastor apóia a Marina, e ai quem este certo. Não seria ai um meio de trazer o quinhão para cada igreja esta na hora dos lideres pastorais instruir as igreja a se preparar para a volta do Senhor Jesus em vez de fazer quermesses bingos bazares e outros tantos para arrecadar verbas em vez de fazer o que esta escrito em “2º Cron.7:14” Cadê o povo de Deus? Estamos brigando a favor de quem? Se os pastores tem os candidatos certos nos falem para que o povo crente votar certo os amados pastores estão para ensinar a palavra de DEUS para o povo ir para o Céu, então falem assim este candidato é o certo ou errado, o que eu vejo é uns bandos de Pilatos todos lavando as mãos passando para as ovelhas as responsabilidades para depois dizerem é irmão agora já era votou errado viu a culpa é tua. Amados pastores nos ensine o certo em vez de fazerem políticas e serem políticos Deus vai cobrar de cada um e o Amado sabe melhor do que eu deixo uma pergunta e me responda na pagina do irmão ou se quiser me responda por meu E-mail quem esta certo. ( tiaopimenta@gmail.com)meu amado ore por mim pois fiquei com mais duvida a minha intenção não é ofender o amado pois não conheço pessoalmente mais, de tudo que escrevir darei conta a Deus pois só a Ele que pode nos livrar da ira vindoura , fica na paz.

Unknown disse... [Responder comentário]

Pr. MAURICIO BRITO também ficou envergonhado com os lideres evangélicos (Pr. Manoel Ferreira e José Wellington) que não apoiam uma cristã como Marina Silva, mas apóiam Serra e Dilma que certamente não fará diferença quando aprovarem a PNDH3. Pastor vamos orar, ligue para o pastor da Marina Silva antes de fazer comentários, acho melhor...

tião disse... [Responder comentário]

É meu amado pastor pelo que vi não é só eu que vejo desse jeito quando Paulo fala " tenho as marcas de Cristo". Queria eu ter estas marcas. Mas me falta muito. eu penso, como Cristo sofreu de falar para Judas " O que tens que fazer faze-o agora" J.13,27, e penso comigo de qual lado DEUS está neste pleito eleitoral. do lado da Dilma, do Serra, da Marina. ou das igrejas que não sabem quem apoiar. Será que as ovelhas sabem de todos os acordos partidario que acontecem o interesse do Reino do Céu ou do Homem. em quem devemos acreditar?.

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.