domingo, 26 de setembro de 2010

DILMA APROXIMA DE SEU EX-MARIDO PARA ABAFAR O CASO DE LESBIANISMO


PT agora quer Dilma reatando com o ex-marido thumbnail
Depois do vazamento do suposto caso “DILMA ROUSSEFF LÉSBICA“, uma ex-amante da candidata do PT, estaria pleiteando judicialmente uma PENSÃO MENSAL por alegar que tiveram um relacionamente estável por 15 anos. A susposta amante de Dilma afirma possuir provas que esclarecem que tal relacionamento aconteceu e foi estável o suficiente para que ela parasse de trabalhar e estudar apenas para cuidar do relacionamento. As tais provas seriam cartas de Dilma Rousseff para a amante e fotos de Dilma Rousseff com a amante.
O PT agora quer Dilma reatando com o ex-marido
Assessores de Dilma Rousseff (PT) procuram um jeito de aconselhar a candidata a reatar seu relacionamento com o ex-marido Carlos Franklin Paixão de Araujo, pai de sua filha única, Paula, e companheiro dela nos anos de chumbo. A idéia seria oficializar a união logo após as eleições. Tiveram a ideia após perceberem que ela mantém grande admiração pelo ex-marido. Hoje aos 72 anos, ele sofre de enfisema pulmonar.
(Na foto a suposta amante de Dima)


0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.