segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CUIDADO O NAZISMO PODERÁ RESSURGIR NO BRASIL

 CUIDADO O NAZISMO PODERÁ RESSURGIR NO BRASIL

  










As Idéias de Lula são as mesmamas Usadas pelo NAZISMO na Antiga Alemanha; E o seu pensamento aproxima-se muito do pensamento NAZISTAS.


1. OS NAZISTAS CONSIDERAVAM A IMPRENSA SUA GRANDE INIMIGA. 
E ezatamente o que está acontecendo no Brasil Para Lula e o PT a imprensa são os seus grandes inimigos; no plano nacional dos direitos humanos 3 (PNDH3) prevê uma punição para inparensa, ou seja, a imprensa livre e democratica na Visão do PT de Lula e Dilma é prejudicial ao pais; é só observar os discurso de Lula, do Zé Diceu e Dilma. 
2. OS NAZISTAS GOSTAVAM DE PRONUNCIAR A FRASE: "NUNCA NA HISTORIA DA ALEMANHA"
É a frase que o presidente Lula Mentirosamente mais gosta de dizer: " Nunca na Historia dessepaiz" Ele adoutou, ou melhor PLAGIOU essa frase das concepções NAZISTAS; se pelo menos tivesse a humildade de citar a fonte (ADOLFO HITLER).
3. OS NAZISTAS CONTAVAM COM A PARTICIPAÇÃO POPULAR
O Lulismo populismo petismo sempre pregam a adesão das massas populares; é a mesma estratégia usada por HITLER; primeiro conquista o povo depois implaca O NAZISMO. 
4. OS NAZISTAS GASTAVAM MAIS DINHEIRO COM PROPAGANDA DO GOVERNO DO QUE COM A SAÚDE. 
É exatamente o que estamos vendo no Brasil, o quadro se repete diariamente no Brasil; o governo federal esta gastando mais com propagandas Eleitoreiras do que com a saúde; a Saude no Brasil Está Falida. Mas nas Propagandas do governo temos a melhor saúde do mundo; A Educação no Brasil esta na UTI; mas, nas propagandas do governo esta em otimas consdições. Quem não conhece a historia do Brasil e vê as propagandas do Governo irá pensar que o Brasil começou em 2002; na verdade, é uma lavagem CEREBRAL que este governo esta fazendo na população brasileira. Um governo que gasta mais com propaganda do que com Saude não merece CONTINUAR! 

Meus Amigos Internautas, Vamos a Luta, divulgue, participe, não vamos votar em candidato antidemocratico que Disse: "que é preciso extirpar os DEMOCRATAS" isso é autoritarismo facista ou nazista. Os pestistas precisam saber que na DEMOCRACIA prevale a pluridade partidária, a liberdade de opinião e uma imprensa LIVRE. 
Mauricio Brito é pastor, teologo, pedagogo, psicopedagogo  e professor

5 comentários:

Rô Moreira disse... [Responder comentário]

Pra mim Lula sempre gostou das idéias comunistas, e o comunismo odeia a liberdade de expressão e o Cristianismo, eles sempre disseram que lutaram pela democracia, mas era mentira, eles lutaram por eles mesmo, como a Dilma que assaltava, roubava armas do exército, eles lutaram por eles. Hoje estão na linha de tiro e querem calar a oposição, que eles fingiram ser no passado. Gostei do seu blog. Paz querido!

Unknown disse... [Responder comentário]

parabens o senhor é o homem
nelsimari

Unknown disse... [Responder comentário]

meu Deus do céu...que merda é essa ?

Eu tenho um blog... disse... [Responder comentário]

Na verdade estas não são características exclusivas do regime nazista e nem de regimes facistas. Governos nacionalistas acredito que se encaixariam melhor nestes seus argumentos. Alias, até governos socialistas o fariam. O governo federal de fato investe muito em propaganda mas nada comparado a saúde. Não sou situação, mas vá com calma ao propor uma idéia.
Sugiro que antes de qualquer declaração deste porte leia um pouco sobre sociologia e ciência política. Leituras básicas como Maquiavel já o fariam pensar.

Att,

Marcos Valente

Eu tenho um blog... disse... [Responder comentário]

Reiterando...
Estas são características de governos nazistas sim, mas não são exclusivas destes.

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.