quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PARABENIZO O PR AILTON JOSÉ PELA PASSAGEM DO SEU ANIVERSÁRIO

Pastor Ailton, líder da AD em Pernambuco, completa 57 anos de idade


Há 57 anos, nascia, na cidade de Timbaúba (PE), o pastor Ailton José Alves, atual presidente da Assembleia de Deus em Pernambuco, da qual é líder há mais de dez anos.

Primeiro missionário enviado através da igreja pernambucana a outro país, o pastor Ailton é hoje um dos líderes mais íntegros das Assembleias de Deus no Brasil.

Movido pela chama missionária, forte impulsionador da mensagem do Evangelho e atento às causas sociais, a sua gestão é marcada pelo grande crescimento quantitativo, bíblico e qualitativo da igreja no Estado.

A AD de Pernambuco ainda mantém dezenas de missionários espalhados pelos quatro continentes, com projeção de enviar outros nos próximos anos.

A igreja também tem se voltado à obra social, com projetos voltados a crianças carentes, assistência médica e comunicação.

A Assembleia de Deus em Pernambuco conta com mais de 300 mil membros apenas na capital do Estado, sem contar os congregados e membros das cidades do interior. São quase mil templos erguidos e outras dezenas em construção.

E é a frente da maior igreja evangélica pernambucana que está o pastor Ailton José Alves, líder da AD em Recife e presidente da Convenção das Assembleias de Deus em Pernambuco (CONADEPE).

1 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

A paz do Senhor a todos, Meu nome é josué Grecco e pela graça de Deus sirvo a Deus como Pb. em Engenheiro Beltrão-Pr, tive o previlégio de conhecer o Pr Ailtom na EBO em Curitiba-Pr, ele relatou o trabalho que é realizado no evangelismo em recife, fiquei maravilhado em saber que ainda há líderes preocupado nas almas perdidas e quero parabenizar o grande trabalho que vem sendo realizado em recife.

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.