segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O PT É A FAVOR DO ABORTO; DIGA NÃO AO PARTIDO E AS PESSOAS QUE APOIAM O ABRTO

ABORTO - Todos os candidatos do PT são a favor? Confira aqui

"O PT é favorável à legalização do aborto, de qualquer aborto? É!!! Foi uma decisão tomada no 3º Congresso do partido. E todos os seus membros, o que inclui a candidata do partido à Presidência, Dilma Rousseff, estão obrigados a seguir essa orientação e a lutar para torná-la uma realidade. E é o que o partido e ela própria vêm fazendo, temos de admitir (são coerentes!), embora, na boca da urna, tentem fingir que não. O Programa Nacional (Socialista) dos Direitos Humanos, que ganhou forma final da Casa Civil, então comandada por Dilma, incluiu a legalização do aborto como meta a ser atingida e, pasmem!, como um direito humano. A própria candidata concedeu entrevistas em que defendeu essa idéia. Na boca da urna, o discurso assumiu um tom ambíguo, mas que se destaque: até agora, Dilma não se disse contrária à legalização".

Trecho do artigo de Reinaldo Azevedo sob o título:
O PT, o aborto e o voto dos cristãos

6 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse... [Responder comentário]

Caro pr. Maurício Brito,

A Paz do Senhor!

Parabéns por reverberar em seu blog a referida matéria.
Continuemos fazendo a nossa parte!

Um grande abraço!

Seu conservo,

Pr. Carlos Roberto

GEORGE SANTOS disse... [Responder comentário]

O cristão segundo nos ensina Jesus, devemos falar a verdade. assim sendo é com tristeza que leio as informações deste blog, pois em Apoc. 22.v.15 diz: Ficaram de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, eos os homicidas, e os idólitras, e qual que ama e comete a mentira.Logo dizer que o PT todo é a favor do aborto é mentira e não devia ser dita por alguem que se diz Filho de Deus, pois Deus abomina a mentira.
George evangelico em Franco da Rocha, filiado ao Partido dos Trabalhadores e contra o ABORTO e a MENTIRA.

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá Pastor Maurício...

Sou católico, e acredito que devemos deixar as diferenças de lado e nos unir contra esses políticos que querem descriminalizar o aborto.

Estamos juntos.

loké poko disse... [Responder comentário]

Eu sou evangélico, sou contra a política neo-liberal do PSDB e DEM. Sou petista, creio que fizeram muitos projetos importantes para inclusão social no Brasil. Sou contra o ABORTO. Espero que seja feito um referendo nacional sobre o assunto. O que devemos fazer é orar para o nosso Senhor Jesus e nos lembrar que para Deus nada é impossível (Lucas 1:37). Paz do Senhor

elomar disse... [Responder comentário]

Eu sou evangélico, sou contra a política neo-liberal do PSDB e DEM. Sou petista, creio que fizeram muitos projetos importantes para inclusão social no Brasil. Sou contra o ABORTO. Espero que seja feito um referendo nacional sobre o assunto. O que devemos fazer é orar para o nosso Senhor Jesus e nos lembrar que para Deus nada é impossível (Lucas 1:37). Paz do Senhor

Alvady Fernandes disse... [Responder comentário]

NÃO é verdade o que aquele pastor da Igreja Batista de Curitiba fala em seu vídeo sobre o PT;

NÃO é verdade que todos os parlamentares do PT são a favor do aborto. Há um movimento de parlamentares contra o aborto do qual fazem parte vários deputados petistas;

NÃO é verdade quer todos os parlamentares do PT são favoráveis à criminalização da homofobia e a favor da união homossexual;

A história parece se repetir. Não faz muito tempo, líderes evangélicos repetiam o que parte da elite e dos veículos de comunicação queriam que eles falassem. Que Lula fecharia igrejas, que Lula iria dividir a casa de todo mundo, iria até mudar o hino nacional e a bandeira do Brasil.
Agora como não dá mais para dizer essas coisas, inventaram outras.

Está na hora dos evangélicos, pelo menos seus líderes que deveriam ser melhor informados, saber refletir por sí, não ser tão facilmente induzido, manipulado.

O governo de Lula elevou cerca de 30 milhões de pessoas para a classé-média, por volta de 25 milhões saíram da miséria e 14 milhões de empregos foram criados. Isto é maldição?

NÃO há hoje no Brasil um jeito de governar que seja melhor para a maioria da população do que o jeito do PT - isto é INDISCUTÍVEL!

Voto no PT, graças a Deus! No PT temos vários parlamentares evangélicos sérios, aliás os mais sérios, porque a maioria dos parlamentares evangélicos só dão vergonha, são aqueles que se vendem mais facilmente.

Meu candidato a deputado federal aqui em Osasco, São Paulo é do PT e presbítero da Assembléia de Deus, ele é hoje o melhor vereador da minha cidade, o mais correto e competente.

Vote PT, vote Dilma, pelo bem do Brasil e do povo!

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.