sexta-feira, 13 de agosto de 2010

NÃO VOTO EM DILMA ROUSSEFFE

Não voto em Dilma Rousseff















Todos estão cansados de saber que Dilma Rousseff não tem experiência eleitoral nenhuma apenas experiência administrativas.
A indicação de Dilma a candidatura à presidência, foi diretamente de Lula. Com isso o presidente pensa que com sua popularidade, o povo brasileiro possa confiar em Dilma.
De difícil temperamento, chegando até a maltratar colegas, segundo o presidente, Dilma transparece seu lado terrorista que construiu ao longo de sua história.
O PT que cobrava ética, postura e honestidade na política, criticando o PMDB, pelas falcatruas em especial com Renan Calheiros, Sarney, e Jader Barbalho, recebe o apóia destes como também do ex-presidente Fernando Collor. Este último, volta à suas antigas tramóias na Petrobrás, conforme a revista veja.
Isto sem falar no apoio e a admiração descarada que o PT mantém com as FARC, com Hugo Chaves e o terrorista Mahmound Ahmadinejad entre outros.
Analisamos com isso, que o PT não quer a ética, honestidade e transparência política que tanto clamou, mas sim se perpetuar no poder.
Outro sim, o governo está fazendo discurso de cima de uma caixa de fósforos, com relação à economia. Na economia, o Brasil está abaixo dos países visinhos. Porque o Brasil não cresce tanto quanto a China, Índia, Rússia, como também o Uruguai, Argentina e Bolívia? O crescimento do Brasil é sempre abaixo destes países. Sem falar no saneamento que é irrisório o investimento.
Na verdade, o povo brasileiro não pode ficar iludido com a esmola da bolsa família, isto não é projeto concreto para um futuro brilhante. Enquanto o mensalão e o mensalinho encheram os bolsos dos políticos, os brasileiros estão sendo logrados com falsos discursos e a bolsa família.
Abraços
fonte: http://alertafinal.blogspot.com/

1 comentários:

Edinelson Lopes disse... [Responder comentário]

Graça e paz Pr. Maurício

Recebemos com alegria em nosso e-mail a sua mensagem enviada através do CONTATO.

Será um prazer fazer parceria com o pastor, basta que o senhor copie o código de nosso banner e cole aqui em seu blog.

Como o pastor ainda não posssui banner em seu blog, estaremos divulgando o blog do Blog do Pr. Maurício Britocom um modelo provisório que criamos e que estará no PARCEIROS e no sistema rotativo em todas as páginas.

Muito obrigado pelo gentil retorno, esperamos que, diante desta parceria simples a mensagem possa alcançar pessoas em escritórios, lan houses, escolas, cafés, enfim, onde chegar a internet.

Conte com a gente!

BLOG - SIGA O MESTRE

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.