quinta-feira, 26 de agosto de 2010

EIS AS RAZÕES PORQUE NÃO VOTO EM DILMA - PARTE 03

EIS AS RAZÕES PORQUE NÃO VOTO EM DILMA  - PARTE 03
Caro leitor desse humilde blog, a minha intenção não é ser repetitivo; mas, me sinto na obrigação de sempre trazer informações, pois estamos no periodo eleitoral; quanto mais informaões tivermos acerca dos candidatos menos chance teremos de errar. Segue a Terceira parte do artigo: EIS AS RAZÕES PORQUE NÃO VOTO EM DILMA. 

1. DILMA AMEAÇA A LIBERDADE DE IMPRENSA
Isso está explicito no PLANO NACIONAL DOS DIREITOS HUMANO, na sua versão 03, que foi registrado por Dilma no seu programa de governo no TSE. Segudo o senador Sérgio Guerra o PT ja vem fazendo isso desde o inicio de seu governo; (calar a imprensa é atitude de todos os DITADORES que historicamente ja conheci.) 

2. DILMA APOIA DITADURAS ABSOLUTISTA
Existem uma contradição muito grande entre o DISCURSO de Dilma e a PRÁTICA, no discurso eladiz ser a favor da DEMOCRACIA, mas, na prática o que vemos é ela apoiar DITADURAS ABSOLUTISTA, como por exemplo: O paio macido e a parceria que o PT e Dilma fazem com Hgo Chaves, Ivo Morales, Fidel Castro, Almadnejad e outros governos terroristas como Muamar Kadafi da Libia.

3. DILMA É MUITO ARROGANTE
Segundo a Jornalista Maria Gabriela não se vê em Dilma meiguice, docura, ternura, mas, quando ela abre a boca sai um emariado de arrogancia. 

4. NÃO VOTO EM DILMA PORQUE ELA OMITIU A VERDADE. 
Qaundo do famoso encontro que ela teve com Lina Vieira a Secretaria da Receita Federal; além do Mais Dilma mandou a secretaria observar as declarações de pessoas ligadas ao PSDB.  

2 comentários:

Alberto Couto Filho disse... [Responder comentário]

Abençoamado pastor Mauricio Brito,
A paz
Minhas andanças trouxeram-me a este seu excelente espaço.
Gostei do que li e já me incluí no rol dos seguidores do blog.
Recebo vez por outra, e-mails com observações contrárias (algumas impublicáveis) à candidatura daquela senhora, politicamente medíocre, por tudo que é evidente e perceptual em sua trajetória política, extremamente ridícula e, assaz chinfrim.
Aqueles que as enviam pedem-me repassar tais mensagens, o que é típico desta época em que os eleitores travam acirradas discussões em torno de suas preferências.
A muitas dessas vozes, contrárias àquela candidata, faço ouvidos moucos, mormente quando a falta de ética é observada. A que segue, no entanto, pode bem ser associada a tudo o que o egrégio pastor aponta como razões para não votar naquela pobre “sombra” do presidente Lula.
Confrontado por um dos seus incautos defensores postei a mensagem “DILMA ROUSSEFF e o apoio dos seus azemeleiros”, quando a comparei, figurativamente, a uma azêmola. Convido o nobre pastor a apreciar esse meu artigo em http://albertocoutofilho.blogspot.com/
Permita-me acrescentar a observação seguinte aos seus (nossos) motivos para não votar em Dilma Rousseff.

Alberto Couto Filho disse... [Responder comentário]

________________________________________

Tenho recebido...

Assim, para agir de forma democrática justa e contribuir com o debate, devemos conhecer o que Dilma já deu e contribuiu para o Brasil.
Assim se você souber ou conhecer alguém que saiba...por favor, nos informe:

=>Fotos dela lutando pela democracia (Tem que existir! Por exemplo: uma foto da Dilma nas Diretas Já!);

=>Uma só foto da Dilma em uma passeata pela Anistia Ampla, Geral e Irrestrita! (Será que não tem?);

=>Uma foto da Dilma em algum evento pela Constituinte Livre e Soberana;

=>Uma foto da Dilma no Impeachment do Collor;

=>Uma foto ou vídeo, que mostre a Dilma indignada com o Mensalão ou com história do dinheiro nas cuecas, nas malas, nas meias, etc., todos membros do PT;

=>Uma foto ou vídeo de algum trabalho social de que ela já tenha participado (Será que ela nunca participou de nada?);

=>Uma foto dela com seu marido/ex-marido ou pai da filha (Tem que existir!). Afinal de contas, se ela for eleita, queremos saber quem será o “PRIMEIRO DAMO” do Brasil, até mesmo para sabermos...”COM QUEM ESTAMOS FALANDO”.

Não podemos ter uma presidenta sobre a qual não sabemos absolutamente nada, a não ser pela boca do Presidente. Chega de boatos, de disse-me-disse!
Queremos fotos! Notícias de jornal! Documentos históricos!
Tenho procurado tudo isto e até agora só encontrei o que o Presidente e os “CUMPANHEIROS” falam!

Por favor...repassem e ajudem a acabar com o Apagão Biográfico da Dilma.
Um povo educado elegerá dirigentes competentes e honestos. Estes escolherão os melhores assessores. Um povo educado sabe muito bem diferenciar um discurso sério de uma FALAÇÃO demagógica. Um político desonesto prefere manter o povo sem EDUCAÇÃO.

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.