quarta-feira, 25 de agosto de 2010

DILMA TEM UMA FORTE LIGAÇÃO COM O TERRORISTA HUGO CHAVES

or Renato Vargens


Atualmente a Venezuela tem por presidente Hugo Chaves. Como todos sabemos o governo venezuelano se caracteriza por uma aparente democracia, onde o povo participa de pouquíssimas das decisões do país. No entanto, todas as vezes que julga necessário o “caprichoso” presidente impõe sua vontade sobre tudo e todos, ainda que com isso tenha que atropelar os valores democráticos. Isso se percebe nitidamente, nas ações arbitrárias deste pérfido ditador que impõe sobre o cidadão venezuelano suas decisões unilateriais.
Pois é,  este despótico senhor foi a público manifestar seu apoio incondicional a canditada do PT a presidência da República Dilma Rousseff. Veja abaixo o que ele disse:
“Los brasileños sabrán a quienes tienen que elegir, pero uno tiene su corazoncito y yo suelto el corazón, así que a quién de nosotros no le va a gustar que Dilma (Rousseff) sea presidenta, una mujer, además amiga.”  Frase de HUGO CHÁVEZ, presidente da Venezuela, sobre a campanha presidencial brasileira. Para ele, a petista é “una gran mujer de nuestra America”.

Caro leitor, confesso que as relações internacionais do PT com gente como Hugo Chaves, Fidel Castro e Ahmdinejad me causam medo, mesmo porque, eu não consigo entender como um governo democrático pode referendar e apoiar ditaduras absolutistas como da Venezuela, Cuba e Irã.
Isto posto, afirmo que o povo brasileiro deve pensar muito se vale a pena conduzir Dilma Rousseff a presidência da República. 

Aqueles que desejarem ler pequenos textos que escrevi a respeito do assunto poderão ler: "Motivos porque eu não voto em Dilma" , "Dilma Rousseff, motivo de preocupação" , "Respostas aos eleitores de Dilma."


0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.