quarta-feira, 28 de julho de 2010

AS LEIS QUE O PT QUER APROVAR SÃO INJUSTAÇAS

AS LEIS QUE O GOVERNO DO PT QUER APROVAR PREJUDICA DIRETAMENTE AS IGREJAS EVANGÉLICAS E O POVO EVANGÉLICO; FIQUE DE OLHO! NÃO VOTE EM CADIDADOS QUE DISCRIMINA O POVO DE DEUS.


Época de eleições. Tempo de direcionar os novos rumos da liderança no nosso país. Chega o momento de escolher os representantes do povo.


Como Igreja, temos também o dever de usar bem nosso voto. Há leis que tramitam que, sendo aprovadas, limitarão, e muito, o nosso cotidiano na igreja. A Reforma Constitucional que está sendo proposta no Congresso são mudanças no texto da Constituição que garantem a liberdade de culto.


Se aprovadas, fica proibido, por exemplo, culto fora das igrejas (seria o fim das campanhas evangelizadoras), e os cultos religiosos só seriam realizados com portas fechadas.


Eis, então, alguns projetos e leis que podem mudar a forma de se evangelizar no Brasil.


Projeto nº 4.720/03 – Altera a legislação do 'imposto de renda' das pessoas jurídicas.

Projeto nº 3.331/04 – Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das 'pessoas físicas'.

* Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.


Projeto nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62).

* Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.


Projeto nº 6.398/05 – Regulamenta a profissão de Jornalista

* Contém artigos que estabelecem que só pessoas com formação em Jornalismo poderão fazer programas de rádio e televisão. Significa que pastores sem a formação em jornalismo (mesmo com a queda do diploma do curso) não poderão fazer programas através desses meios.


Projeto nº 1.154/03 – Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso.

* Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e Internet. A verdade sobre esses atos contrários a Palavra de Deus não poderá mais ser mostrada.


Projeto nº 952/03 – Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas.

* Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados 'criminosos' por pregarem sobre dízimos e ofertas.


Projeto nº 4.270/04– Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil.

*Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.


Projeto de nº 216/04 – Torna inelegível a função religiosa com a governamental.

* Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.


Existem outros projetos em andamento que ferem princípios bíblicos, entre eles o casamento de homens com homens e mulheres com mulheres (a famosa PL 122/06), o estabelecimento de um dia oficial do 'Orgulho Gay' em todas as cidades brasileiras, a determinação de cultos de portas fechadas, entre outros.


Portanto, oremos e saibamos em quem votar. Escolhamos homens que (junto aos outros que serão eleitos e defenderão a família e, principalmente, o Evangelho) saibam nos representar, reprovando essas reformas.

13 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Desculpe companheiro, mas você esta muito equivocado em suas análises, não tente usar da sua influência como Pastor para tentar descaracterizar essas eleições e muito menos o Partido dos Trabalhadores, demos umas nova cara ao Brasil e a própria população reconhece, deixamos para trás o arcaismo e a ignorância, o eleitorado brasileiro está inteligente. Tais propostas não são do PT, porém, se analisar a fundo as mesmas, verá que algumas são necessárias. Precisamos evangelizar nosso povo, mas de forma coerente e censata. Estou diposto para um debate a cerca das propostas, meu nome é Jorge Luiz, Secretário de Comunicação do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Feira de Santana, e-mail: jorgeluizfsa@gmail.com; tel: 8125-2267.

Micael disse... [Responder comentário]

Marivaldo, não existe debate com a biblia, o povo de Deus conhece e sabe o que é certo ou errado.

"Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna."

Matheus 5:37

Unknown disse... [Responder comentário]

"Feliz a Nação cujo Deus é o Senhor"
Independente de partido politico, tais leis são abominaveis diante de Deus. Todos que aprovam tais leis como estas, estão indo contra a palavra de Deus!!!!!! Temos que orar e pedir dicernimento ao Senhor para saber em quem vamos votar!!! é a nossa nação que esta em jogo!!! não podemos concordar com isto!!!!Com certeza a ira do Senhor vira sobre esta terra, pois o Senhor odeia a iniquidade!!!!!

Meu nome é Thiago Sou De lins-sp e tenho 21 anos.

Unknown disse... [Responder comentário]

Amem Pr.... Que a justiça e Deus possa REsplandecer como a Luz do meio dia Que estas Leis possa cair Por terra ...Em nome de JEsus. VAmos junto LEvantar um Clamor Nacional para que Deus fazer sua vontade e Nos ajudar a pregar o Evangelho com Fé e manter nossa posição de Seguidores de Cristo Conte com minha ORAÇÕES .
augusto CAmpinas

Unknown disse... [Responder comentário]

A PÁZ do SENHOR concordo com o senhor PASTOR, temos que orar e clamor ao senhor DEUS que nus ajude, pois JESUS esta voltando e NÃO podemos para de pregar a palavra do nosso DEUS grande.
AMÉM
Andrea Karina, 30 anos
Paulista - PE

Unknown disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse... [Responder comentário]

Vamos todos vigiar irmãos e imperio do iniquo esta se aproximando, devemos todos nos povo de Deus faze a nossa parte ! Vamos em frente a vante pregando o evagelho da palavra de Deus, enquanto há tempo nessa terra e vamos faze de tudo pra fugir da aparência do mal ...

jesus da vitoria disse... [Responder comentário]

vamos orar pra derrubar o gigante vamos fazer como davi

Unknown disse... [Responder comentário]

APAZ DO SENHOR PARA VCS VAMOS HORAR PARA O NOSSO SENHOR PORQUE EU CREIO QUE ESTACHEGANDO A HORA DE JESUS VOUTAR POS VAMOS FICAR VIGILANTES

Unknown disse... [Responder comentário]

somenta creiam pos deus e fiel ele ira nos arrebatar antes de algum escandalo com o povo dele

Unknown disse... [Responder comentário]

Esse partido político (PT) tem disseminado a prática do pecado, suas ações e projetos contrários a Palavra de Deus são abomináveis. Essa candidata à presidência, é a percussora da fase que irá investir contra a igreja de Jesus, na intenção de amordaçar os fiéis proclamadores da verdade. Preparemos-nos irmãos, para tempos difíceis, não ousem se calar porque estamos em guerra, combatei o mal com a Palavra da Verdade. Sofreremos perseguições por causa do nome de Cristo, Mt 10.22, "E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo".

Unknown disse... [Responder comentário]

1 Pelo que, tendo este ministério, segundo a misericórdia que nos foi feita, não desfalecemos;
2 pelo contrário, rejeitamos as coisas que, por vergonhosas, se ocultam, não andando com astúcia, nem adulterando a palavra de Deus; antes, nos recomendamos à consciência de todo homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.
3 Mas, se o nosso evangelho ainda está encoberto, é para os que se perdem que está encoberto,
4 nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.
5 Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus como Senhor e a nós mesmos como vossos servos, por amor de Jesus.
6 Porque Deus, que disse: Das trevas resplandecerá a luz, ele mesmo resplandeceu em nosso coração, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Cristo.2ªCo 4:1-6

Unknown disse... [Responder comentário]

ola sou da igreja universal estamos lutando contra esse disgraçado desse diabo para que essas leis nao sejam aprovadas para isso o bispo tem levantados homens pastores e bispos para se cantidatarem em SAO PAULO O PASTOR SOUZA SANTOS 55255 vereador ele esta la para impedir esses absurdos ... Queria contar com a ajuda de vcs e eu creio que Deus vai nos abençoar


Em nome de Jesus ... amém
fica na fé

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.