quarta-feira, 16 de junho de 2010

PASTOR SEBASTIÃO RODRIGUES DE SOUSA


 PASTOR SEBASTIÃO RODRIGUES DE SOUSA, verdadeiro sutentaculo das doutrinas biblicas; é o pastor que melhor representa as doutrinas ASSEMBLEIANAS no Brasil.

O Pastor Sebastião Rodrigues de Souza, mineiro de nascimento, foi enviado para Cuiabá em 12 de dezembro de 1974 para assumir a liderança da igreja Assembléia de Deus na capital mato-grossense. Na época, Cuiabá e Várzea Grande tinham, juntas, apenas sete igrejas. Em 33 anos de trabalho do pastor já são hoje 243, igrejas Assembléia de Deus entre as duas cidades, somando 50 mil membros. De apenas sete igrejas, em 1974, hoje já somam 2 mil em todo o Estado, com aproximadamente 150 mil fiéis.

No Estado são 2 mil igrejas, com aproximadamente 150 mil membros.
Outro destaque da atuação do pastor Sebastião em Cuiabá foi a construção do Grande Templo, na avenida do CPA. A construção, maior marco da igreja Assembleia de Deus no Estado, comporta 22,5 mil pessoas sentadas, tem estacionamento com mil vagas, além de ter uma escola com capacidade para 1,5 mil alunos, uma rádio e uma faculdade. O pastor é também presidente da Convenção Estadual das Assembléia de Deus e 4º vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil.
fonte: http://adbrasil.ning.com/profiles/blogs/pastor-sebastiao-rodrigues-de

1 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Louvado seja Deus pela vida e pelo ministério do Pr Sebastião Rodrigue de Souza.

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.