segunda-feira, 21 de junho de 2010

DIGA NÃO AO ABORTO, E SIM A VIDA


Lamentavemente foi encontrado no dia 18/06/2010 jogado na calçada de Jaru RO, um FETO de aproximadamente seis meses (foto acima)
A cena chocante e revoltante foi presenciada por transeuntes que passaram pela avenida nas primeiras horas do dia, e que de imediato acionaram a Polícia Militar, que realizou o isolamento da área até a chegada da perícia da Polícia Civil. Durante os trabalhos periciais profissionais de saúde do hospital municipal acompanharam o acontecido relatando que a unidade hospitalar não realizou nenhum atendimento a gestante nesta madrugada. Tudo leva a crer, considerando as evidências no local, que a gestante tenha ABORTADO ali mesmo por volta das 5 horas desta madrugada.No Brasil, a prática do aborto é passiva de punição penal. Se a Justiça constatar que o aborto foi intencional, os responsáveis pela prática poderão ser condenados a pena que varia de 1 a 3 anos de detenção. A polícia até o presente momento não tem pista de quem cometeu o crime.


CONSIDERAÇÕES
É triste saber que um determinado partido politico no Brasil, luta pela legalização do ABORTO, a triste foto acima é repugnante; mas o que leva uma pessoa a praticar o ABORTO? quais as razões para tanta CRUELDADE? a falta de amor e de Deus no coração das pessoas tem deixado um vazio muito grande; e que as pessoas possuidas por forças estranhas maliganas, acanam por cometer as mais vil atrocidades; por outro lado a falta das politicas publicas voltadas para a prenvenção e apoio das familias menos favorecidas; mas se entedermos teologicamente percebemos que estamos na reta final de todas as cosias, pois o ser humano se tornou pior que os animais; uma cadela não soga seus filhos nas calçadas; mas, o ser humano chegou a esse ponto. é triste.




0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.