terça-feira, 6 de abril de 2010

Asilo para homossexual perverte as políticas dos EUA

VERGONHA INTERNACIONAL


Charlie Butts — OneNewsNow

Um homossexual do Brasil recebeu asilo nos Estados Unidos porque ele teme maus-tratos em seu país natal por causa de sua orientação sexual.

De acordo com LifeSiteNews, como consequência da decisão, Augusto Pereira de Souza, de 28 anos, terá permissão de trabalhar e receber benefícios de previdência social e acabará recebendo permissão de solicitar residência permanente. Souza apresentou testemunho de que ele havia sofrido importunação verbal de um policial, e em outra ocasião foi perseguido por “carecas” armados com bastões de beisebol.

Peter LaBarbera, diretor da organização Americans for Truth About Homosexuality, está chocado com o caso pois o Brasil, comenta ele, é um dos países mais pró-homossexualismo do mundo. Ele diz que os cristãos são alvos de hostilidade no Brasil se falam publicamente contra a homossexualidade.

“Acontece que tenho um amigo, Julio Severo, que saiu do Brasil por temor como cristão do Ministério Público sob os mecanismos anti-homofobia que estão sendo estabelecidos nesse país”, explica ele.

O porta-voz de The Americans for Truth admite que acha difícil acreditar que Souza tinha qualquer coisa a temer no Brasil por causa de sua escolha em favor da homossexualidade.

“O Brasil não está se tornando um país agradável para pessoas que crêem que a homossexualidade é errada”, diz ele. “Por isso, nessa base é irracional que os Estados Unidos estejam aceitando um homossexual brasileiro”.

LaBarbera acrescenta que pelo fato de que o Brasil está se tornando “um país dos sonhos de todo homossexual”, é perversão as políticas de asilo dos EUA darem aos homossexuais brasileiros o privilégio de ir para os EUA por temor de perseguição de seu estilo de vida.

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.